Carregando agora

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação [DÚVIDAS] LÂMPADAS SUPER BRANCAS 100W

• Este tópico contém 26 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 27 do total)
  • Autor
    Anônimo
      eh agora tenho superbrancas de 100w nos farois e nos milhas tmb…
      nos milhas como eu ja tinha falado antes ja existia um rele auxiliar, mais dor de cabeça foi q tinha no meu carro uns relesinho meia boca ai o farol naum ascendia mais so ficava na luz baixa ou na luz alta, o farol naum ascendia ai ate o alarme estava com um som diferente dos bips normais, ai fui em um eletricista q qndo ele tirou os reles meias boca um deles tinha superaquecido q tinha deretido o plastico, ai tive q morrer em 30,00 comprei um rele duplo de 300 e agora ta tudo funcionando bem redondo…
      abraços a todos!!!
      Anônimo
        Guilherme Roberto escreveu:pq vc não poe a osram 5300k…fica show hein…é quase um xenon…e são 60/55w…com isso menos corrente..nem precisa trocar a fiação…poe só os relés…flw abraço….

essa q o guilherme falou nem precisa usar relês…..só tirar a original e por essa dae…o foda é so o preço…aki na cidade ta 180 reais o par….mais é as q eu pretendo colocar mais pra frente…

tenhu umas osram tb só q de 100w…se interessar a alguem só mandar uma mp…na verdade tenho um par de osram e uma outra marca ae tb 1 par…ambas de 100w

Anônimo
          fala ranjas…aki em mogi ta 130 o par.
          Anônimo
            salve galera do cdgq, meus neblinas pararam de funcionar, eu axo q eh rele, mas nao sei qual eh, pois tem varios na cx de fusiveis…
            alguem pode me ajudar…
            valew
            abraço!
            Anônimo
              Xiii..eu não sei não…dá uma passadinha na auto-eletrica..2 min o cara troca..ele já sabe com certeza qual é…

:y: :y:

Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 27 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.