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[DÚVIDAS] Susp. Rosca X Susp. Fixa?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDAS] Susp. Rosca X Susp. Fixa?

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  • #1010133873
    Anônimo
      Opre galera, tudo beleza?

      então, na verdade estou aqui porque acho um fórum interessante e talz, mas na verdade tenho um gol gIII, e estava querendo dar uma rebaixada nele, mas nada de cortar as molas, e nem susp. a ar(é bonitinha e talz, mas o tanto de problemas que eu ouvi que ela dá, da até medo de colocar)

      Daí fiquei na duvida, coloco uma susp a rosca ou uma fixa

      Eu quero o carro mais ou menos baixo, mais ou menos que nem esse aqui!

      http://www.golquadrado.com.br/forum/meu … 11388.html

      Aí me vem a duvida, eu irei colocar roda 15 ou 16, mas estou em duvida entre as susp, porque eu tava quase certo de pegar a rosca, mas esses dias peguei uma blitz, que só do tanto que o cara me falou, e olha que meu carro tá quase original, eu já fiquei com medo, e deu vontade de colocar a fixa e legalizar, mas aí vem a duvida, tem um carinha vendendo a rosca aqui no forum por 350 e tem um cara que eu conheço vendendo uma fixa, com molas preparadas, amortecedores preparados e telescópios preparados por 200, só que eu ví o carro dele em umas fotos e não abaixa tanto que nem esse golzinho verde aí de cima, e outra será que eu pegando essa fixa usada, eu consigo legalizar? e quanto sai para legalizar? qual a opinião de vocês? abraços!

      #1010133875
      Anônimo
        Excelente tópico, vai sanar minhas dúvidas tambem!
        estou praticamente com as mesmas dúvidas,
        só que no meu caso eu optaria por rosca nova, ou susp fixa que um colega meu ta vendendo com as mesmas descrições da sua por 300reais!
        #1010133877
        Anônimo
          Olha cara depende

          Se vc quer uma altura +/- e nao pretende ficar levantando e baixando vai de fixa…

          Eu ja uso rosca, na cidade ando com ela socada de arrasto, ja quando vou viajar, levanto um pouquinho para nao ter perigo de pegar nada embaixo ou no carter…

          Esse é o ruim da fixa, se um dia vc for viajar com uns 4 dentro do carro + bagagem seu carro vai fica atolado, e provavelmente vai ser complicado de enfrentar a BR

          falow

          #1010133879
          Anônimo
            Opa valeu pela resposta, mas então cara, quero mais ou menos como sua saveiro está, mas tipo se eu colocar a rosca, os gambé num embaçam não, moro em Osasco, quase São Paulo, e aqui os caras tão fazendo blitz direto, não por causa de rebaixados e talz, mas as vezes eles pegam né, abraços!
            #1010133881
            Anônimo
              olha cara da altura q minha saveiro tá, é quase impossivel de viajar
              e pra andar tem q ser bem d boa, desviando de buraco e tal, pq ela ta trancando até naqueles tachoes de redutor de velocidade…
              uma latinha de refri não passa por baixo dela sem raspar, ta uns 3 dedos do chão a parte debaixo +/-
              entao teria que ser rosca mesmo…

              aqui onde moro nao se encarnam na susp, ate mesmo q da altura q ando, pra ver se é rosca ou fixa, so levantando o carro mesmo, pq os pneus tao entrando pra dentro do paralama

              mas tem q ver com alguem da sua cidade ai se tão dando muito emcima de susp de rosca…

              pq na real só é permitido a fixa ne, quando legalizado é claro

              a minha legalizei na fixa dps troquei por rosca

              falow

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