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  • Este tópico contém 9 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #1010180769
    Anônimo
      taxa do alcool é 12:1
      #1010180771
      Anônimo
        cara assim o meu é um 2000 carburado ja andei com 1.5 k e 28 graus de ponto sem problemas com 10.5 de taxa

        mas porem começei a quebrar muito caixa então agora ando com 9,7 com 1.8k tranquilo sem problemas

        só assim se vc algum dia pretede andar com mais de 1.2k aconselho vc a tirar o cabeçóte e colocar os cavaletes nos dultos de agua pois se não começa a queimar junta

        os cavaletes nada mais é ele soldan todos os dultos d agua e furam com 6mm e afastam o furo do cilindro dando assim uma maior resistencia
        a temperaturas altas e dando um maior reforço a estrutura do cabeçóte a um todo
        trabalho com cabeçóte qualquer duvidas da um tok ai boa sorte abc!

        #1010180773
        Anônimo
          valeu pessoal pelas dicas!!
          Abraços!
          #1010180775
          Anônimo
            estou montando meu turbo! agora to na duvida, meu carro é original a alccol, vou andar na cidade com 2E e 49G, oque é melhor? andar com 0.8 no alccol taxado ou colocar pistões a gasolina e andar com 1.2?
            a principio ia andar no alcool mesmo com 0.8 mas to na duvida, penso q depois de montado vou quere q o carro ande mais! da muita diferênça do taxado com 0.8 pro não taxado com 1.2?
            #1010180777
            Anônimo
              Aproveitando a dúvida do taxamento, gostaria da opinião de voces quanto pegar um 1.6 taxado ou 1.8 destaxado. Qual seria melhor?
              A litragem do 1.8 supera a perca por destaxamento e ainda é mais eficiente que o 1.6?
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