Menu fechado

EA111 Vht 1.6 é confiavel?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos EA111 Vht 1.6 é confiavel?

• Este tópico contém 8 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 4 posts - 6 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Anônimo

Vamos lá

Cupim por cupim quebra qualquer carro até uma ferrari rs

Achei um bom motor o 1.6 tem uma otima tocada!

Recomendo usar um bom óleo 100% sintetico Elaion , Shell Helix Ultra , Mobil , Castrol Magnatec  5w40 , 0w40…

Conduta minha esse óleo segundo manual troca-se a cada 10 mil km , 6 meses uso severo e 1 ano uso não severo , mas eu troco a cada 5 mil km mais filtro ou 6 meses sempre , por causa de R$130 reais a cada 6 meses acho válido pois seu motor agradece.

Cara sua troca de óleo tá barata heim só 130 dilmas com filtro ? Com Magnatec 5w40 e filtro de óleo e ar eu pago 290 na troca .

Anônimo

Cara sua troca de óleo tá barata heim só 130 dilmas com filtro ? Com Magnatec 5w40 e filtro de óleo e ar eu pago 290 na troca .

To pagando R$23 o litro do oleo castrol 5w40 e R$13.5 o filtro de oleo

Anônimo

Sobre o caso de confiabilidade, pode andar SEM MEDO esses motores 1.6 são muito bons e resistentes!

São utilizados em outros carros da VW como polo, fox e golf.

MAS como ja falaram ai acima, todo carro quebra mas não é por culpa do motor, é culpa do dono.

Fazendo todas as manutenções preventivas corretamente vc não terá maiores problemas

Tenho um 1.6 geração 6 e não tenho do que reclamar do carro.

anda bem (venho de um 1.0 8 v),não perde potência com o ar ligado.tivemos aqueles problemas nos motores de 2008 e 2009 que fundiram cedo mas acredito que já tenham resolvido.

meu carro desde que saiu da concessionária só andou em giro alto.de 5 a 6 mil rpm,estou amaciando ainda ( 2 mil km ) e pensei comigo,se der problema o carro é novo e tem garantia.

Os problemas de 08/09 foram com os 1.0.

Apesar desse esquema de amaciamento ter virado mito, segundo alguns engenheiros, eu não arriscaria andar com giro tão alto pelo menos ate uns 5k ou 10k.

Anônimo

To pagando R$23 o litro do oleo castrol 5w40 e R$13.5 o filtro de oleo

Aqui se vc acha esse óleo por 39 !!! É sério 39 !!!

Visualizando 4 posts - 6 até 9 (de 9 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.