Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Mecânica e Manutenção › Embreagem baixa, dificil engatar marcha
- Este tópico contém 10 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 11 meses atrás por Anônimo.
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27/01/2015 às 11:49 #162770Anônimo
Bom dia, estou enfrentando um problema na embreagem com o meu gol é um G5 1.6 Power
Com 70.000 a embreagem foi pro pau, e fui obrigado a comprar uma nova, comprei da marcha Sachs, depois de trocar, eis o problema…
A embreagem ficou leve, porém MUITO baixa, impossibilitando engatar as marchas, mecanico fez sangria, troquei os atuadores de embreagem, e NADA, uma hora a embreagem ta muito baixa não engata nada, outra hora engata com um pouco de dificuldade mais engata, chega doer o pé de tanto apertar…
pra melhorar, ela começou a grilar igual antes de eu troca-la… Não sei mais o que fazer, se alguém já passou por isso, pode me ajudar? Obrigado
27/01/2015 às 11:58 #162772AnônimoBom dia, estou enfrentando um problema na embreagem com o meu gol é um G5 1.6 Power
Com 70.000 a embreagem foi pro pau, e fui obrigado a comprar uma nova, comprei da marcha Sachs, depois de trocar, eis o problema…
A embreagem ficou leve, porém MUITO baixa, impossibilitando engatar as marchas, mecanico fez sangria, troquei os atuadores de embreagem, e NADA, uma hora a embreagem ta muito baixa não engata nada, outra hora engata com um pouco de dificuldade mais engata, chega doer o pé de tanto apertar…
pra melhorar, ela começou a grilar igual antes de eu troca-la… Não sei mais o que fazer, se alguém já passou por isso, pode me ajudar? Obrigado
Verificou a base ou coxins do motor e da caixa?
Se os mesmos estiverem rasgados ou danificados o conjunto motor e caixa ficam desalinhados e pode ocorrer esses sintomas….
O Atuador que vc fala é o cilindro hidráulico que aciona a embreagem?
Estamos acompanhando.
Editado Janeiro 27, 2015 por H i l d e g a r d o
27/01/2015 às 13:52 #162774AnônimoVerificou a base ou coxins do motor e da caixa?
Se os mesmos estiverem rasgados ou danificados o conjunto motor e caixa ficam desalinhados e pode ocorrer esses sintomas….
O Atuador que vc fala é o cilindro hidráulico que aciona a embreagem?
Estamos acompanhando.
Creio que o problema é a embreagem mesmo, antes de trocar a embreagem ela tava normal, começou a grilar e trepidar, eu fui e mandei trocar o kit, quando o carro esta desligado, eu consigo engatar normalmente as marchas, porém quando ligo o carro engatado mesmo pisando até o fundo ele anda um pouco, pelo que eu li é a embreagem mesmo.
A respeito do atuador eu troquei aquele que vai no pedal e um que fica em baixo da bateria…
Vi no youtube, o cara falando que pode ser garfo da embreagem.
27/01/2015 às 17:15 #162777AnônimoCreio que o problema é a embreagem mesmo, antes de trocar a embreagem ela tava normal, começou a grilar e trepidar, eu fui e mandei trocar o kit, quando o carro esta desligado, eu consigo engatar normalmente as marchas, porém quando ligo o carro engatado mesmo pisando até o fundo ele anda um pouco, pelo que eu li é a embreagem mesmo.
A respeito do atuador eu troquei aquele que vai no pedal e um que fica em baixo da bateria…
Vi no youtube, o cara falando que pode ser garfo da embreagem.
Estou falando do cilindro que aciona a embreagem, vc trocou o cilindro mestre onde vai o fluido de freio….
Veja as diferenças
Você trocou o do link abaixo?
http://www.autopecasromaverissimo.com.br/produto.php?cod_produto=8063035
27/01/2015 às 21:42 #162779 -
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