Menu fechado

Engasgando Acho que o marcador de Combustivel ta errado!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Engasgando Acho que o marcador de Combustivel ta errado!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10092737
    Anônimo
      Hoje tava vindo de um encontro de clubes aqui em recife, e coloquei 10 reais rodei em media 27 km e o ponteiro do marcador de combustivel tava no começo do vermelho quando o carro começou a morrer, parei liguei e ele voltou a funcionar… pouco mais adiante ele começou a falhar engasgando… pois bem fui no posto coloquei 5 reais e ele voltou ate em casa…Sera que pode ser a bomba de combustivel…?

      1º Como posso marcar pra ver quanto ele tar consumindo…

      2º Quando o ponteiro chega no vermelho tem quantos litros na reserva…
      flw galera

      #10092739
      Anônimo
        Ola Pietrol!

        Cara é o seguinte…

        Quando o combustivel acaba ele para de uma vez e naum fica engasgando, na minha opinião o combustivel que você colocou naum era tão bom assim o que faz com que o carro comece a falhar ou pode ser sujeira que fica no fundo do tanque.
        Entaum ai vai uma dica:
        Nunca deixe o combustivel chegar ao fim para depois abastecer e procure colocar gasolina ou alccool em postos confiáveis.OK

        Valeu

        Abraços

        #10092741
        Anônimo
          no meu gol cl 1.6, aconteceu a mesma coisa, coloquei gasolina num posto qualquer e me lasquei, o carro ficou engasgando, cara fiquei com tanta raiva, o carburador ficou sujo, ocarro morrendo, então joguei um aditivo no tanque ai melhorou, mas vou fazer uma limpeza no carbura, troca o kit e tal, ai sim vai ficar louco.
        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.