Menu fechado

Enrolar Gol Bola com a Máquina do Vidro Elétrico Dr Scénic

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Bola G2 – Elétrica e Iluminação Enrolar Gol Bola com a Máquina do Vidro Elétrico Dr Scénic

  • Este tópico contém 20 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 1 ano, 1 mês atrás por ClubedoGol.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010888266
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Olá a todos! Estou aqui para discutir sobre a máquina de vidro elétrico Dr.Scénic e como enrolar. Estou ansioso para saber mais sobre este produto e quais são as melhores maneiras de usá-lo. Vamos discutir!

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “Dr.Scénic – Máquina do vidro elétrico, como enrolar.”, postado no Youtube por Dr.Scénic com duração de 00:02:35:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO PARA MELHOR INFORMAÇÃO E AJUDA A TODOS

      Este canal foi criado com o intuito de centralizar assuntos referentes ao Renault Scénic. Por isso,o canal está a disposição de todos que buscam informações,soluções de problemas e que também queiram ceder informações que venha a contribuir.
      Todos que queiram fazer,e nos enviar algum vídeo para ser postado no canal,será muito bem vindo.Assim estaremos ajudando uns aos outros.Nesse canal contem vídeos de vários autores.Então por respeito aos direitos autorais,será colocado na descrição dos vídeos fielmente todos os dados do autor ( Quando disponível ) com o seu contato,endereço da oficina ,e-mail, whatasap etc.
      Dessa forma,além de enriquecermos o canal Dr.Scénic, estaremos também ajudando os prestadores de serviços para que possam ampliar a divulgação de seu trabalho.Da mesma forma nós proprietários do Renault Scénic,teremos várias opções para levar nossos carros em alguns deles de acordo com cada região para fazer a manutenção necessária.

      Agradecimentos a comunidade; Facebook – ( I Love Scénic e Scénic clube Brasil )grupos de whatasap , amigo Joel criador do canal.
      Att Saldanha

      Segue abaixo dados do autor do vídeo e o link do vídeo quando ele postou.

      Saldanha,José Carlos

      Minha Scénic é modelo Privilege 1.6 16V ano 2005 flex.
      Adquirida do 2° dono em 19/09/2017 com 100,400 KM.

      Não sou mecânico,nem eletricista, não tenho oficina.
      Tudo que fui aprendendo, foi através de várias informações que obtive, através do youtube, internet, Facebook e dos grupos de whatasap.( Agradeço a todos )

      Isso foi essencial para que eu pudesse aprender,e somado a minha curiosidade com responsabilidade, fui descobrindo formas de corrigir, consertar e solucionar problemas que muitos de nós tínhamos,e ainda temos .Só para se ter ideia,tem pessoas de várias nacionalidades que visualizam o canal Dr.Scénic ,tanto aprendendo quanto também nos ajudando.

      Att Saldanha

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.