Menu fechado

entrando agua pela churrasqueira

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção entrando agua pela churrasqueira

  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010245035
    Anônimo
      Pessoal, tenho um gol gti 90 aonde há um mes atras mandei arrumar uma trinca na parte da churrasqueira logo acima do porta luvas prox paralama dianteiro, tb mandei desentupir para a agua poder escoar atraves do furo do paralama dianteiro direito, acontece que a trica foi arrumada e vedada com um especie de manta preta, porem ontem na hora da chuva percebi que estava entrando água no carro , retirei o porta luvas e vi que a agua pinga bem embaixo dele , ou seja acredito que a vedação ali na parte da churrasqueira na propria lata do carro nao foi feita adequadamente, ai eu pergunto sera que eu mesmo posso vedar ali na frente com algo que impermeabilize? Pensei num vedacalha, ou ate mesmo um silicone, ou uma massa de calafetar, o que voces me sugerem passar ali na churrasqueira para não penetrar agua??
      #1010245037
      Anônimo
        Alo amigo Guto,

        Minha sugestao seria Q vc procurasse o profissional Q fez o seu serviço e apresentasse esta queixa para ele, pois todos os serviços deveriam ter garantia por pelo menos 3 meses.

        Caso vc nao opte por este caminho, primeiro tem Q ver o Q realmente esta acontecendo. de repente, foi alguma falha na hora da solda, ou alguma nova trinca surgiu.

        Se for apenas problema de vedação, nao sugiro massa de calafetar, pois fica pegajoso e nao seca nunca. Caso vc queira colocar silicone, opte por um neutro, pois normalmente os convencionais sao acidos e acabam por reagir com a tinta e facilitar a corrosao.

        Acredito Q para tal, seria mesmo algum material impermeabilizante, tipo uma manta.

        Abraço!!

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.