Menu fechado

Estralo na roda dianteira direita] – RESOLVIDO Pag. 2

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Estralo na roda dianteira direita] – RESOLVIDO Pag. 2

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 24 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010257357
    Anônimo
      Hummmmmm,

      Será que então pode ser o prato do freio, aquela proteção que fica por tras do disco ???
      Dificil viu ……. rsrsrsr
      Ou alguma coisa zuada na roda rsapando em alguma coisa, tipo no amortecedor ???

      Abraços !!! :cool:

      #1010257359
      Anônimo
        Pode ser bucha entao.. Ou da suspensao, ou do cambio ou do motor
        Pode ser que esteja soh no ferro e quando vc arranca ele bate

        Manda dar uma olhada

        Ah.. e NUNCA, mas NUNCA compre peça remanofaturada
        Se voce soubesse como eles “recuperam” as peças voce nunca mais botaria no seu carro

        #1010257361
        Anônimo
          Fala ethnis,

          Beleza ???

          Meu, eu discordo um pouco desse seu comentário a respeito de NUNCA usar peças remanufaturadas, e tb entendo o seu lado, mas existe nesse assunto uma certa confusão …..
          Temos as peças RECONDICIONADAS que realmente são umas porcarias, onde qualquer Zé da esquina pega peças, dá uma limpada, ás vezes pinta e as deixa com uma cara legal e vendem como se fosse uma peça confiável, nese caso eu concordo realmente com vc, mas seria uma peça recondicionada e não REMANUFATURADA, pois essas peças geralmente são refeitas pelos próprios fabricantes, que as desmontam completamente, medem cada componente sujeito a desgaste, substituem os que estiverem fora das especificações originais, colocam NOVOS componente de desgaste natural, embalam na embalagem original com a inscrição remanufaturada e contam com a GARANTIA de fábrica !!!!
          Portanto uma peça recondicionada é uma bosta mesmo, mas a peça remenufaturada esta de acordo com as normas de qualidade e fabricação da mesma peça nova !!!
          Achei importante dizer as diferenças entre uma e outra para evitar confusões e tentar explicar aos amigo o que vem a ser uma e outra e tb tentar acabar com a confusão entre recondicionada e remanufaturada ……

          Abraços galera !!!! :cool:

          #1010257363
          Anônimo
            Bill escreveu:Fala ethnis,

            Beleza ???

            Meu, eu discordo um pouco desse seu comentário a respeito de NUNCA usar peças remanufaturadas, e tb entendo o seu lado, mas existe nesse assunto uma certa confusão …..
            Temos as peças RECONDICIONADAS que realmente são umas porcarias, onde qualquer Zé da esquina pega peças, dá uma limpada, ás vezes pinta e as deixa com uma cara legal e vendem como se fosse uma peça confiável, nese caso eu concordo realmente com vc, mas seria uma peça recondicionada e não REMANUFATURADA, pois essas peças geralmente são refeitas pelos próprios fabricantes, que as desmontam completamente, medem cada componente sujeito a desgaste, substituem os que estiverem fora das especificações originais, colocam NOVOS componente de desgaste natural, embalam na embalagem original com a inscrição remanufaturada e contam com a GARANTIA de fábrica !!!!
            Portanto uma peça recondicionada é uma bosta mesmo, mas a peça remenufaturada esta de acordo com as normas de qualidade e fabricação da mesma peça nova !!!
            Achei importante dizer as diferenças entre uma e outra para evitar confusões e tentar explicar aos amigo o que vem a ser uma e outra e tb tentar acabar com a confusão entre recondicionada e remanufaturada ……

            Abraços galera !!!! :cool:

            Justamente Bill, concordo com você em relação as recondicionadas, porém as remanufaturadas são outra história, até as minhas homocinéticas eu tenho 4 meses de garantia, cheguei lá com esse estralo que descreví no tópico o cara nem pediu p/ andar no carro, trocou na mesma hora, pena não ter resolvido hehehe…
            :uia:

            #1010257365
            Anônimo
              vou com o Bill…. homocinética….

              Mais estava pensando aqui… se é soh quando vc acelera e tals…

              POde ser o conjunto do eixo de tração … é meio complicado essa parte…

              Talvez deveria dar uma olhada na parte interna mesmo… aquela que fica proximo do motor… na verdade que faz a juñção com o motor…

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 24 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.