Olá pessoal tudo bem? estou com um problema no meu Gol G2 1.0 8v AT, ocorreu um incêndio na parte do chicote do modulo de injeção e estou arrumando conforme consigo, hoje consegui passar o scanner VCDS nele e está constando o erro: 01087, 00519, 00524. Pelo que vi o 00519 é sensor MAP e o 00524 é sensor de detonação, o 001087 é sobre uma configuração básica do sistema mas não sei como isso funciona, já limpei os erros várias vezes, desliguei a bateria, liguei os dois cabos de energia do veículo (sem conectar na bateria), deixei o veículo com meia chave virada por mais de 10 minutos e sem sucesso não consegui resolver o problema, alguém pode me ajudar?
Levando em conta que fiz a substituição das seguintes peças eletrônicas: Modulo de injeção (ECU), Chicote do módulo de injeção, Distribuidor, TBI (Corpo de borboleta), bicos injetores e fora a parte mecânica que foram: Velas e Cabo, Válvulas de escape, Coletor de admissão, Junta do cabeçote e cavalete d’água, acabei não conseguindo comprar a caixa do filtro de ar (queimou no pequeno incêndio) mas estou usando um filtro esportivo, acredito que esse seja o menor dos problemas.
Vou deixar em anexo uma foto dos erros.