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farol de milha GTS/GTI (Redondo)

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação farol de milha GTS/GTI (Redondo)

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  • #1010196737
    Anônimo
      Galera, meu gts veio com farois de milhas redondos, akele em cima do parachoque, acontece q os que vieram estavam velhos, quebrados e foscos, então coloquei um de metal com lente de vidro, achei mais resistente. O problema que quando fui ligar eles no botão do painel começou a sair fumaça e um cheiro de queimado, desliguei rapidamente. Esperei esfriar um pouco e tentei ligar novamente e não acendeu mais. Como eu tinha vistoria no detran tirei as milhas, hoje quando voltei da vistoria coloquei as milhas no lugar para o suporte não ficar amostra e quando aperto o botão por curiosidade ACENDEU!….fiquei todo alegre e tals ai fikei olhando para ver se os fios que saiam do botão original iria esquentar e sair fumaça, pois bem não saiu fumaça mas esquentou a ponto de queimar o dedo então rapidamente desliguei e agora não está funcionando. Alguém ja passou por isso sabe que que é to ja conferi os fusíveis e não está queimado, doloco a caneta de teste de energia e os dois fios não passam corrente.
      #1010196739
      Anônimo
        Eu acho que tá faltando um tal de relê nessa instalação…

        Sobrecarga no interruptor… se as lampadas forem de 55W cada, teve uma corrente de quase 10A sobre o contato do interruptor

        Pode ser que acenda, mas a resistência do fio foi alterada pelo superaquecimento.

        O correto seria refazer todo o chicote elétrico referente aos faróis de milha e a instalação de relês auxiliares.

        #1010196741
        Anônimo
          Então qual relê eu utilizo? Não sei qtos watts é a lâmpada elas vieram com o carro
          #1010196743
          Anônimo
            Originalmente esses milhas só ligam com a luz alta ligada!
            Se não estiver assim, revise a instalação que ela foi alterada e como mencionou o amigo Mack, pode estar sem algum relé..
            #1010196745
            Anônimo
              tanto para ligar separado quanto na luz alta, pede numa auto peças um relé para farolete que eles sabem, aconselho por um porta fusível na saída da bateria para o relé, liga o relé nos positivos das lâmpadas, aterra o negativo, o mesmo positivo alimenta a bobina do relé e a 4a perna liga na chave, e a outra perna da cheve aterra, assim simplifica muito e só passa um fio para o painel…
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