Menu fechado

Farol milha por R$145 – esse vale a pena?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Farol milha por R$145 – esse vale a pena?

• Este tópico contém 45 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 46 do total)
  • Autor
    Anônimo

como escolher? eles perguntam na hora da compra?

achei esse outro aqui tb

http://www.connectparts.com.br/Kit-Farol-Milha-Novo-Gol-Voyage-G5-Original-G4-11495/p

é provavelmente que seja o mesmo.. eu liguei pra eles (Vendedor Ricardo) para falar que ja tinha feito o depois, ai aproveitei e falei sobre a moldura, ele disse que eu podia escolher ai eu fiquei com o arco.

Anônimo

tem o HELLA tambem, porem mais caro e o botao é difrente do modelo RCD e DLAA

o botao original do gol é qual? o que tem um simbolo ou o que tem dois simbolos?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431153420-kit-farol-milha-gol-e-voyage-g5-original-hella-3-brindes-_JM

Anônimo

a diferencia sobre o modelo RCD e DLAA. eu não sei..rsrsrsrs mais sim dois símbolos.. ligando o painel vermelho, acionando o milha laranjado, acionando novamente a lanterna de neblina ficar verde… cara o botão é perfeito.. ja comprei vários kits com eles: farol de minha, aerofólio, lampada philips crystal vision e os leds… todo perfeito vale apena

Anônimo

Cara eu nao compro mais nada lá

comprei o kit botão veio com defeito e as lampadas queimadas e nao encaixava direito

maior dor de cabeça… dessa empresa nao compro mais nem morto

Anônimo

opa.. então tive sorte 2x.. ja é o meu segundo kit em perfeito estado..hehehehe

Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 46 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.