Menu fechado

Farol milha por R$145 – esse vale a pena?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Farol milha por R$145 – esse vale a pena?

• Este tópico contém 45 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 46 do total)
  • Autor
    Anônimo

Velho na moral… eu só me encomodei gastei com botão novo na CSS daqui da cidade o kit saiu quase mais caro que original

comprei pro fox da minha mãe mesma coisa botão pifadoo e ainda por cima teve que adaptar pois nao era o tamanho certo na grade

e na epoca paguei 245 reais…

Nessa empresa NUNCA MAIS COMPRO. :)

Anônimo

Brunão, eu não aconselharia comprar…

Eu inclusive iria comprar exatamente esse que vc esta falando….depois que eu conversei com o Michel, ele disse que o farol, não da um foco legal quando esta acesso. Acho que entrar agua não seja um problema…..com relação ao botão, ele tambem falou que depois de uns 2 meses, as luzes do botão queimou….

Então diante disso, resolvi esperar mais um pouco e comprar o original, da Hella, que esta 250 reias + o Xenon.

Se eu fosse vc, esperaria mais um pouco e comprava o da Hella.

Anônimo

Brunão, eu não aconselharia comprar…

Eu inclusive iria comprar exatamente esse que vc esta falando….depois que eu conversei com o Michel, ele disse que o farol, não da um foco legal quando esta acesso. Acho que entrar agua não seja um problema…..com relação ao botão, ele tambem falou que depois de uns 2 meses, as luzes do botão queimou….

Então diante disso, resolvi esperar mais um pouco e comprar o original, da Hella, que esta 250 reias + o Xenon.

Se eu fosse vc, esperaria mais um pouco e comprava o da Hella.

voce comprou o da HELLA aonde? o botao veio com dois simbolos ou so um?

Anônimo

eu comprei tudo original.. nao compro mais nada paralelo depois de toda essa dor de cabeça

e fora o transtorno de ficar com o carro parado um dia todo na auto elétrica pra instalaar… :@

Anônimo

Velho na moral… eu só me encomodei gastei com botão novo na CSS daqui da cidade o kit saiu quase mais caro que original

comprei pro fox da minha mãe mesma coisa botão pifadoo e ainda por cima teve que adaptar pois nao era o tamanho certo na grade

e na epoca paguei 245 reais…

Nessa empresa NUNCA MAIS COMPRO. :)

é tem sorte e azar… o bom que pra mim deu tudo certo.. eu mesmo achei muito barato, na VW eles cobraram R$ 1.100,00 com moldura e tudo.. de R$ 1.100.00 para R$ 182,00 é muita diferença…. mais eu beti o loko comprei.. e deu oq deu :Good:

Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 46 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.