Menu fechado

Farol milha por R$145 – esse vale a pena?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Farol milha por R$145 – esse vale a pena?

• Este tópico contém 45 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 46 do total)
  • Autor
    Anônimo

Comprei meu KIT completo na CC. Paguei só 800 reais. E digo: arrependimento. No ML é mais vantajoso.

O KIT da CC não tem em nada de diferente do KIT do ML.

Anônimo

voce comprou o da HELLA aonde? o botao veio com dois simbolos ou so um?

Bruno, eu ainda não comprei…mais quando for comprar, vou na connect parts (aquele link que vc colocou que esta 250 reias)

Comprei meu KIT completo na CC. Paguei só 800 reais. E digo: arrependimento. No ML é mais vantajoso.

O KIT da CC não tem em nada de diferente do KIT do ML.

Maluco, 800 conto, é muita grana….

O original que a Vw usa, esta 250 reias…

Anônimo

é tem sorte e azar… o bom que pra mim deu tudo certo.. eu mesmo achei muito barato, na VW eles cobraram R$ 1.100,00 com moldura e tudo.. de R$ 1.100.00 para R$ 182,00 é muita diferença…. mais eu beti o loko comprei.. e deu oq deu :Good:

Tambem to afim de comprar pra o meu, e o cara ta oferecendo por 280 instalado, o mesmo modelo do connect parts.

Anônimo

Bruno, eu ainda não comprei…mais quando for comprar, vou na connect parts (aquele link que vc colocou que esta 250 reias)

Maluco, 800 conto, é muita grana….

O original que a Vw usa, esta 250 reias…

estranho é esse de 250 ter o botao com um simbolo so

Anônimo

Hehehe… Foda, né?

Mas aqui em Brasília as CC vendem de 800 a 1.200 reais esse kit.

Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 46 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.