Menu fechado

Farol milha por R$145 – esse vale a pena?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Farol milha por R$145 – esse vale a pena?

• Este tópico contém 45 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 31 até 35 (de 46 do total)
  • Autor
    Anônimo

acho que vou nesse da hella mesmo em.

so que vi que o da hella nao vem o rele, tem que comprar separado?

todos eles ja vem a lampada?

vixi ai eu não sei… a Dakotapars vem o kit completo

Anônimo

Ia me esquecendo….esses botões que falam que é original, podem ver, em algum lugar do anuncio, eles colocar que é igual ao original (ref as medidas), e não original Vw

podem ver nos anuncios…

Anônimo

eu sei que o do SINED derreteu, o dele é esse RCD?

Ah

cara não dizer a marca mas acredito que NÃO seja da HELLA não….. tanto que estou querendo tb instalar mas vou esperar mais para pegar o original…

vaewww

Anônimo

Tem um de 250 que vem 3 brindes e é da connect parts também,

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431153420-kit-farol-milha-gol-e-voyage-g5-original-hella-3-brindes-_JM

Perguntei para o vendedor e ele disse que vem os 3 brindes sim, pq em outros anuncios deles que são mais baratos, não vem os brindes e o botão não é original,

Aproveitando, desculpe a nobice, mas para que tem que colocar rele.

Anônimo

Eu coloquei o meu da Zapos. Funciona direitinho, sem problema, botão no formato original e com 3 posições: farol de neblina diant, lanterna de neblina tras e desl.

Único porém é o chicote, q tem fios meio finos demais, ou seja, não aguenta lamp super branca. Mas as originais tá bem de boa e o instalador falou q aguenta xenon.

Mas uma coisa importante pra ficar atento e não ter mais risco é ter certeza q a lente é de vidro. E esse meu é… esquenta bastante mas se mantém inteiro.

Dizem q o de acrílico qdo é bom tem um facho de luz melhor, ilumina mais, e o de vidro “segura” um pouco da luz, mas na dúvida de um acrílico bom ou ruim, preferi garantir com o de vidro e não acho q falta iluminação não.

São alguns pontos q acho importante considerar. Ah, as lamps q vieram nele tão até hoje tbm…

O link não ta mais disponível, mas comprei na AutoKakos, pelo ML.

Abs

Visualizando 5 posts - 31 até 35 (de 46 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.