Menu fechado

Farol milha por R$145 – esse vale a pena?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Farol milha por R$145 – esse vale a pena?

• Este tópico contém 45 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 36 até 40 (de 46 do total)
  • Autor
    Anônimo

Compra nao, o meu derreteu kkkk

Anônimo

Galera, qual a diferença desse botão com um ícone pro botão de dois ícones?

Como é o original da VOLKS?

Quero deixar o mais original possível com o melhor custo benefício, se isso existe… kkkkkk

Anônimo

Galera, qual a diferença desse botão com um ícone pro botão de dois ícones?

Como é o original da VOLKS?

Quero deixar o mais original possível com o melhor custo benefício, se isso existe… kkkkkk

pelo q entendi, possui dois botoes originais. para quem tem so o milha, na frente, o botao é um icone so e quem tem a lanterna de neblina, atraz, sao dois icones

Anônimo

acho que vou nesse da hella mesmo em.

so que vi que o da hella nao vem o rele, tem que comprar separado?

todos eles ja vem a lampada?

eu comprei esse daqui http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431153420-kit-farol-milha-gol-e-voyage-g5-original-hella-3-brindes-_JM?redirectedFromParent=MLB428570510 e n me arrependo naoo.. o botao vem com 2 icones e original vw. os milhas sao da hella mesmo de vidro.

botei xenon de 6000k neles peguei chuva e tudo mais. nunca tive problema com eles.. só n veio o relê q tive que comprar separado. o resto veio tudo completinho com lampada chicote etc.. se for comprar compra da hella tu paga um pouco mais caro mais n se incomoda :)

Anônimo

comprei o conjunto da milha, com botão original, grades cromadas por R$ 640,00

Mas foi em 2009

Se forem comprar, peçam com o botão original. Sai mais caro, mas mantém a originalidade

Os que estão muito baratos NÃO VEM com o botão original.

Visualizando 5 posts - 36 até 40 (de 46 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.