Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › fazer o motor e da uma aspirada basica nele.
- Este tópico contém 17 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
27/01/2009 às 07:28 #1010185321Anônimomil8720 escreveu:Quanto pretende gastar?
pretendo gastar o minimo possivel mas deixando o carro bom e naum muito beberao pra depois futuramente mas futuramente mesmo sem pensar nisso agora eu vou colocar um kit turbo…
27/01/2009 às 07:36 #1010185323Anônimofilipe_dub escreveu:pretendo gastar o minimo possivel mas deixando o carro bom e naum muito beberao pra depois futuramente mas futuramente mesmo sem pensar nisso agora eu vou colocar um kit turbo…então não rebaixe o cabeçote… taxa e turbo não andam de mãos dadas…
por hora comando, escape e bobina axo que vc ja sente a diferença!27/01/2009 às 07:42 #1010185325AnônimoFets escreveu:filipe_dub escreveu:pretendo gastar o minimo possivel mas deixando o carro bom e naum muito beberao pra depois futuramente mas futuramente mesmo sem pensar nisso agora eu vou colocar um kit turbo…então não rebaixe o cabeçote… taxa e turbo não andam de mãos dadas…
por hora comando, escape e bobina axo que vc ja sente a diferença!vlw a intensao era colocar o comando q me diceram, um coletor 4×1 e mais tarde um pouco um 2E
mas vlw pelas dicas27/01/2009 às 13:25 #1010185327Anônimofilipe_dub escreveu:Fets escreveu:filipe_dub escreveu:pretendo gastar o minimo possivel mas deixando o carro bom e naum muito beberao pra depois futuramente mas futuramente mesmo sem pensar nisso agora eu vou colocar um kit turbo…então não rebaixe o cabeçote… taxa e turbo não andam de mãos dadas…
por hora comando, escape e bobina axo que vc ja sente a diferença!vlw a intensao era colocar o comando q me diceram, um coletor 4×1 e mais tarde um pouco um 2E
mas vlw pelas dicasIsso aí!!!
Já vai ficar bom e não vai gastar muito!Cabos de velas, velas frias, filtro esportivo, bobina de MI = dinheiro jogado fora para preparações de baixo custo, pois redem pouco e o gasto é grande!
29/01/2009 às 06:35 #1010185329Anônimosignti pessoal mudei d ideia,eh pelo menos eu acho vamo ver o q vou gastar $$$$ pra ver se mudo d ideia.kkk…mais o ai vai muita gente ta me dando a opiniao d colocar um AP com injeção e gostei da ideia mais vao ver o q o bolso acha com ja disse vo t q fazer o motor do meu CHT 1.6 a alcool e agora to com a ideia d colocar um AP 1.6 ao inves d fazer o CHT e quero o 1.6 pra naum ter q mudar o documento. mas 1.6 com injeção ai queria uma opiniao dos especialistas do q realmente devo fazer CHT 1.6 ou AP1.6 com injeção?
ai se eu colocar o AP vo ter q trocar a caixa de macha?
e quanto vo gastar?
e colocando esse AP q comando devo colocar pra dar uma melhorada?
e vo colocar tbm o coletor 4×1 e o mesmo?
quero opiniao de custo e beneficio
e onde geralmente acho esse motor e caixa?
vlw
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.