Carregando agora

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Fixa – Cortada vs Comprimida (Esportiva)

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010140021
    Anônimo
      Para um Gol 89 leventemente mais baixo cuja algumas coisas já
      passaram do prazo de validade (os amortecedores são de 95, as
      molas tão comprimindo na mão e eventualmente raspa qdo pega
      um desnivel), qual seria a alternativa fixa que menos compromete
      a estabilidade/segurança (mais adiante quero por um caracol) ?

      Mola cortada 1,5 ou uma esportiva comprimida (tipo uma Redcoil) e
      nesses dois casos seria recomendado mexer na haste/telescopio dos amortecedores ?

      Também agradeço indicações de locais em SP que façam o seviço legal.

      #1010140023
      Anônimo
        Locais que recomendo:

        Tebão Amortecedores

        TAG Amortecedores.

        #1010140025
        Anônimo
          cara vc vai comprar umas molas esportias né.?? tipow cangorum red coil.. etc.? nunca jamais comprima as molas.. que com certezaq elas ~vção quebrar.. cortar já não é tão arriscado.. eu cortei as minhas.. mas comprimir, usar presilhas etc.. jamais eu faria isso.. ou indicaria pra alguém..
          #1010140027
          Anônimo
            Mola cortada, c/ amortecedor mais curto….

            Mola encolhida fica quebradiça… esquentam a mola p/ encolher… qdo. esquentam, a mola perde têmpera….

            Fiz o carro do meu pai há duas semanas na GASS… mola cortada, amortecedor mais curto e + – 30% mais rígido… serviço aprovado…

            No meu, fiz no Ronaldo, c/ amortecedor mais curto, 50% mais rígido, c/ mola cortada…. na época, o carro estava turbinado… andava reto, pelo menos… rs…

            Bos sorte na escolha…

            #1010140029
            Anônimo
              corta a mola e encurta o amortecedor, eh a melhor coisa!
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.