Menu fechado

Focus 2012/13 vs GOL Power G6

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Focus 2012/13 vs GOL Power G6

• Este tópico contém 18 respostas, 16 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 19 do total)
  • Autor
    Anônimo

Questão de conforto focus é muito melhor pois é um hatch médio, um das melhores categorias na minha opinião (tive 4), no entanto você vai sofrer desvalorização alta por dois motivos: 1 – mudou o modelo; 2- Quanto mais alta a categoria do carro mais desvalorização ele sofre por questões de mercado, oferta e procura, carros mais baratos/populares são mais procurados desta forma o preço cai menos. Vendi meu stilo dualogic completo COM TODOS OPCIONAIS DE FÁBRICA, praticamente pelo mesmo preço que comprei o gol.

Agora se vc ta pouco se lixando pro mercado e desvalorização pode mergulhar de cabeça pq na minha opinião ele é o segundo melhor hatch médio do mercado, o primeiro acho o i30 (antigo)

Anônimo

Carro não é investimento. Qualquer carro vai depreciar.

Uns mais outro menos, a questão é ter o carro que vc quer e pode pagar.

Se pode ter um Focus vai fundo.

Só não pegue o 1.6, pois o motor é muito fraco para o peso do carro.

Focus só presta o 2.0.

Anônimo

Pega um focus usado, vc acha muitos com ate 20 mil km, assim vc nao perde nada de grana…

Anônimo

Vai de focus

Anônimo

Eu compraria o Focus de olho fechado.É um baita carro, bom desempenho, espaço e acabamento. A questão da manutenção também deve ser pensada pois logicamente que o Ford tem custo mais elevado. Outro aspecto não levantado pela galera é a questão do seguro bem mais caro pois é calculado levando em conta o valor do carro dentre outros fatores (estado civil, região onde mora, taxa de sinistros, etc). Mas mesmo assim se tiver a grana vai de Focus, estará bem servido de carro por um bom tempo.

Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 19 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.