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Focus 2012/13 vs GOL Power G6

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  • Este tópico contém 18 respostas, 16 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
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  • #10029282
    Anônimo

      Compraria o focus também apesar do amor pelo Gol, mais focus é focus né boa sorte ae brother ..

      #10029284
      Anônimo

        Pensei bem, e vou ficar com o meu GOL mesmo, apesar da tentação de oferta que a FORD fez em minha cidade, mas na hora de bater o martelo o bom senso falou mais alto, iria perder 16 mil no meu carro que não está nem com 8.000 km/s para entrar em um carro de melhor porte que já ao comprar estaria depreciado por conta do novo modelo. Só perda de grana. Então vou ficar com o Gol mesmo, está todo filezinho do jeito que eu queria que fosse, cambio automatizado, air bag, abs, coloquei bancos em couro, controle multifuncional no voltante e tudo que tem direito no gol. Vou aproveitar bem ele, deixar a depreciação estagnar no preço fixo que gira a media em todos do modelo e só assim depois vender ele…..Uma coisa é nós queremos andar de carro melhor, outra coisa é ser feito de bobo pelas css que querem ganhar em TUDO. Os caras iria pegar meu carro com uma valor tão irrisório que se eles colocassem p vender no pátio pelo mesmo valor eu compraria de novo meu carro. Mas com certeza entrará para venda no pátio deles por pelo menos uns 39 K…..

         

        Valeu galera pelas dicas….ajudou bastante na tomada da decisão.

         

        Abraço.

        #10029286
        Anônimo

          Fala aí pessoal!

          Recentemente, comprei um Focus Hatch Titanium 2.0 auto. Realmente é outra categoria de carro, vale muito a pena pelo pacote de itens de série que oferece e hoje é uma das melhores relação custo X benefício do mercado (em comparação aos outros hatch médio da mesma categoria).

          Quanto a desvalorização, faço minhas as palavras dos amigos ai de cima. Fique tranquilo é um veículo bem conhecido do mercado, o consumidor sabe que é um carro muito bom e com durabilidade comprovada desde 2009. O modelo que virá não mudará os motores Duratec 2.0 e Sigma 1.6 somente o cambio que passará a ser de Dupla embreagem Power Shift.

          O veículo na geração atual, já nasceu de um projeto top, pois compartilha a plataforma do Volvo C30. O conjunto de suspensão é de aplaudir de pé, pois sendo do tipo Multilink na traseira, proporciona uma estabilidade incrível.

          O Gol embora sendo de categoria inferior (Hatch compactos pequeno) merece elogios pela sua robustez e durabilidade.

          As lojas de revenda comparam o Focus com Corolla com relação aos poucos problemas, claro que as peças são um pouco mais caras, mas nada que desabone o carro.

          Por fim, eu ficaria com o Focus mas a versão GLX 2.0 ou a Titanium mesmo (tanto cambio manual como auto fica ao seu critério). O carro tem quase 150 cv e um torque fenomenal. Porta-malas muito grande para um hatch e um design que, embora sinta o peso de 4 anos, ainda agrada e impõe respeito por onde passa. Eu estou muito satisfeito com o Focus.

          Boa Sorte na escolha!

          Editado Agosto 11, 2013 por BLACK-POWER

          #10029288
          Anônimo

            Pensei bem, e vou ficar com o meu GOL mesmo, apesar da tentação de oferta que a FORD fez em minha cidade, mas na hora de bater o martelo o bom senso falou mais alto, iria perder 16 mil no meu carro que não está nem com 8.000 km/s para entrar em um carro de melhor porte que já ao comprar estaria depreciado por conta do novo modelo. Só perda de grana. Então vou ficar com o Gol mesmo, está todo filezinho do jeito que eu queria que fosse, cambio automatizado, air bag, abs, coloquei bancos em couro, controle multifuncional no voltante e tudo que tem direito no gol. Vou aproveitar bem ele, deixar a depreciação estagnar no preço fixo que gira a media em todos do modelo e só assim depois vender ele…..Uma coisa é nós queremos andar de carro melhor, outra coisa é ser feito de bobo pelas css que querem ganhar em TUDO. Os caras iria pegar meu carro com uma valor tão irrisório que se eles colocassem p vender no pátio pelo mesmo valor eu compraria de novo meu carro. Mas com certeza entrará para venda no pátio deles por pelo menos uns 39 K…..

             

            Valeu galera pelas dicas….ajudou bastante na tomada da decisão.

             

            Abraço.

             

            Mas referente a venda …. lógico que “entregar” o carro a uma ccs vai ter uma desvalorização maior, pois irão revender o mesmo.

            O ideal é vender direto, anunciar em sites e etc … Pois ira pegar o valor de mercado

             

            Abs!!

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