Menu fechado

Funilaria e pintura passo a passo Gol G7

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G7 G7 – Personalização e Estética Funilaria e pintura passo a passo Gol G7

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010893574
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Olá a todos! Este é o fórum para discutirmos sobre o vídeo “Funilaria e pintura passo a passo/Gol G7”. Neste vídeo, você irá aprender de forma detalhada como fazer a funilaria e pintura do Gol G7, com um passo a passo completo e dicas práticas para alcançar o melhor resultado possível. Se você é apaixonado por carros ou quer aprender mais sobre funilaria e pintura, este vídeo é indispensável! Junte-se a nós nesta conversa e compartilhe suas dúvidas, experiências e sugestões.

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “Funilaria e pintura passo a passo/Gol G7”, postado no Youtube por PRIMER SERVIÇOS AUTOMOTIVOS com duração de 00:06:55:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      https://linktr.ee/primerservicosautomotivos
      ⬆️Fale conosco e siga nossas redes sociais
      Fale galera que curte nossos serviços automotivos, nesse vídeo mostraremos como foi feito o passo a passo desse serviço aqui na oficina PRIMERSERVIÇOSAUTOMOTIVOS., gol G7, espero que gostem, Deixe seu like,curta e ative as notificações, forte abraço a todos e até o próximo vídeo 😎.#funilariaepintura #pinturaautomotivaantesedepois #carros #volkswagen #gol #oficina #vídeoviral

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.