Voces tao tirando onda ne??????
Mas beleza vou fazer um mini DIY so que utilizando um rele pra voces fazerem um semi – gambiara AKI:
Vou tirar as fotos hoje e fazer o esquema eletrico, eu gastei R$ 5,00 comprando um botao com contato normal aberto (start), ja possuia um rele de 12V 30A e fio flexível 6mm.
O rele vc instala proximo da bateria do motor.
Instala a chave start no painel.
Passa um fio do positivo (fio vermelho) da chave de partida para o botao START.
Passa um fio do botao START o outro polo eh logico para o pino 86 do rele que ta la nesta hora ja instalado proximo da bateria. passa esse fio junto com o cabo do velocimetro.
Passa outro fio do negatvio da bateria para o pino 85 do rele.
Agora vc testa. Quando aperta o botao START o rele tem que ligar.
beleza
Desconecta o o conector do fio que liga no motor de partida ele eh vemelho com preto 6mm. E no fio que ta saindo pro motor de partida descasca a ponta e liga no pino 87 do RELE.
Liga um fio do polo positivo da bateria para o pino 30 do rele!
Pronto seu carro ja parte pelo botao!
Fiz bem rapidim pois to no trabalho cheio de servico.
O meu ta tao gambiarrado que nao tive tempo de conectar o rele direito entao passei o fio direto do positivo para o botao START do botao liguei um fio direto para o conector do automatico do motor de partida. isso porque sabia que o botao aguenta acredito uns 15Amperes. Mas nao façam isso eu vou consertar hoje, rola ate colocar um fusivel no circuito de comando do botao.
Agora para tirar a chave eh mais facil ainda, em si a chave de partida eh uma chave de 3 posicoes assim uma chave tipo caça e um botao start acabam com a ideia da chave de partida!
VIVA O GAMBIARA! OPA AKI ONDE TRABALHO EH PROCEDIMENTO ALTERNATIVO TECNICO DE URGENCIA!