Menu fechado

Giclagem original do GTS Gasolina 93 ?? alguém sabe ?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Giclagem original do GTS Gasolina 93 ?? alguém sabe ?

  • Este tópico contém 6 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10088673
    Anônimo
      Olá , sou novo no forum … tentei procurar algum tópico mas não tem buscar tópicos nesse forum …Gostaria de saber se alguém sabe a giclagem original do gol GTS ano 93 a gasolina …. carburador 2E com aquela bombinha de vácuo do ar condicionado … não sei se por ter ar condicionado a giclagem muda porque vá que precise de mais bóia quando o ar tá ligado aí o gicle pode ser maior de fábrica …. meu gol tá fazendo 6 por um … mas vou abrir agora e queria limpar e já botar os gicles originais … Obrigado :lala:
      #10088675
      Anônimo
        Imagem
        #10088677
        Anônimo
          Postado 2 vezes por engano..pode apagar esse post modera.

          :y:

          #10088679
          Anônimo
            Valeu pela tabela Rafael :mestre: ….. já imprimi ela , vai ser muito útil hoje pois ontem acabei não tirando o bura pra limpar …preferi esperar pelo forum …pelo que entendi a giclagem é 110-135 né ? meu gol, comprei há umas 3 semanas, antes tinha um CL 92 1.8AP, que tava com 107,5-117…esse nem parei pra fazer manutenção ainda, vou começar pelo carburador porque o carro fica cabeceando quando tá frio e se desligando, depois que aquece fica bom , mas tá gastando muito , isso que já botei o ponto com uma pistola digital em 10 graus exato, pois vi que o carro tava grunindo o motor em alta , botamos a pistola e acusou 40 graus de ponto , atrasamos pra 10 e parou a grunida. e vi que o carbura do meu gol é do álcool (niquelado), mas o carro é gasolina ….. vou verificar difusores e canetas de ar pra ver se tá tudo pra gasolina …. não entendi aquela parte que diz ALVO DO JATO DO INJETOR (GASOLINA NO DIÂMETRO DA BORBOLETA E ÁLCOOL NA FRESTA)o injetor do meu carburador está jorrando bem no meio da borboleta caindo por dentro daquele mini círculo que tem no centro da borboleta…já vi caras entortarem o injetor pra jorrar no canto …. deixo como está ? :uia:

            também li uma dica que tem na página inicial do CDGQ onde fala sobre limpeza de carburador com SPRAY 80 …. na verdade não sei que produto é esse … tu conhece ? vou tirar o carburador pra limpar do modo tradicional , mas aí pensei em botar o produto depois de colocar o carburador no lugar já reguladinho e tudo , só pra dar uma limpada extra … será que vale a pena comprar esse spray ?? desculpa o monte de perguntas mas é que quanto mais detalhes melhor né … já que quem vai limpar sou eu e um amigo meu que entende bastante…mas duas cabeças com bastantes informações pensam melhor … Valeu e aguardo mais dicas de ti e da galera aí … GOSTEI BASTANTE DESSE FORUM !!

            #10088681
            Anônimo
              .. não entendi aquela parte que diz ALVO DO JATO DO INJETOR (GASOLINA NO DIÂMETRO DA BORBOLETA E ÁLCOOL NA FRESTA)o injetor do meu carburador está jorrando bem no meio da borboleta caindo por dentro daquele mini círculo que tem no centro da borboleta…já vi caras entortarem o injetor pra jorrar no canto …. deixo como está

              Cara, não manjo mto disso “mecânicamente falando”…o meu caso é igual ao seu, tenho um grande amigo que dá a maior força na parte mecânica do meu carro, desde a época de escola a gente vem com isso, era filho de mecânico tbm…

              Mas, uma das vezes que ele trabalhava em um TLDZ do meu antigo carro, tive a mesma dúvida, lembro que ele disse que o jato do injetor tem de estar exatamente onde mostra a tabela (ele possui uma tabela com todas as giclagens VW,FORD,GM E FIAT até o início da injeção eletrônica mais ou menos), achei estranho, mas ele disse q dá diferença sim na performance do motor..

              também li uma dica que tem na página inicial do CDGQ onde fala sobre limpeza de carburador com SPRAY 80 …. na verdade não sei que produto é esse … tu conhece ?

              Nunca tinha ouvido falar desse spray, só aqui no CDGQ mesmo..
              Em todas as manutenções que precisei, sempre fizemos a limpeza do modo tradicional tbm, kit do bura, pincel pra limpeza , thinner, bóia, agulha…sempre ficou zero.

              desculpa o monte de perguntas mas é que quanto mais detalhes melhor né ..

              Sem erro cara, qualquer coisa tamo azórdi!

              Abrcs.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.