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gicles do carburador resolvido

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção gicles do carburador resolvido

  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Anônimo.
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    Anônimo
      dexo fala um poco o q acontecia,

      gostaria de saber, vi no forum aqui mais gostria de tirar uma duvida, tenho a tabela do carburador aqui, e as giclagem batem certo, so q eu tava vendo no forum aqui, q a giclagem maior fica no 2 estagio e a menor fica no 1 estagio, so q na tabela ta diferente, o 1 estagio no maior e o 2 estagio a menor, gostaria q vcs me explicacem como seria o correto.

      no caso, o meu esta tudo do mesmo geito , tanto as flautas la e tando os giles menores q vai encima das flautoas e abaixo das falutas, as maiores no 1 estagio e os menores no 2 estagio, e q no caso quando vc pisa ele em alta da uma encolhida e depois vai com o pé embaixo, fica dando umas falhadas tipo em 3 marcha vc vai indo ele fica com um barulho estranho ai vc pisa i ele para, o carburador pelo q vi ele nao deve ta tao ruim assim eu axo, desconfio q seja a giclagem q da tando essas falhadas, o ponto ta legal, ja fiz de tudo no ponto tambem, pq si eu dexo ele muito avançado ele fica miuto alta a marcha lenta dele ai nao fica muito legal, ai deixei ele mais ou menos q nao fique amarrado e nem nada, nao acertei ele na lampada de ponto so no ouvido mesmo ai axar o melhor ponto, os gilces estao de acordo com a tabela, no caso se mudar eles quais seriam bom mudar en torno do tamanho tipo joga as falutas maiores no 2 as menores no 1, mudar os gilces pequenos colocar eles tambem maior no 2 e menor no 1, ou tipo dexa mistrurado, e q no caso sao 4 gicles, 4 pequenos e 2 grandes q seria as flautas, se vcs puderem me dar uma ajuda ai de qual sequencia eu devo colocar aqui pra ver si da uma mehora, q si nao der resoltado nenhum ai ja pode ser o carburador mesmo q nao ta la aquelas coisas rsrsrs, abraços a todos ai.

      é um motor 1.8, carburador TLDE a alcool 93, é o carburador eletronico.

      essa numeração de gilagem q vc mostrou esta batendo certinho com a que esta aqui no meu caruburador, 1 e 2 estagio estao certos, esta tudo certinho no lugar.
      e ele fica daquele jeito q falei, abraços.

      agora o q era os defeitos

      estava entrando ar pelo coletor de admissao, dei uma espirrada de WD na fenda dele e a rotação subiu e estava um poco enpenado na base q vai para o cabeçote e na parte q vai o carburador encima tava bem enpenado, peguei desmontei o coletor de admissao e o coletor do escape tambem, levei os 2 para a retifica para dar uma plainada neles, moltei eles devolta, deu uma limpada no carburador e dei partida, nada de fica na marcha lenta, dei uma espirrada de WD denovo e a rotação subiu, tive q desmonta tudo denovo, axo q pode ta um poco enpenado a base lateral do cabeçote onde vai o coletor de admssao e do escape, nao é nessesario monta com cola, mais tive q monta com cola as juntas co coletor de admissao e as do escape, montei com silicone de alta temperatura q se for mexer denovo caso queime a junta e mais facil de tirar o silicone, se montar com aquela cola preta de junta, se presisar mexe, aquilo e triste de tirar rsrsrsr, montei tudo belezinha com silicone de alta temperatura, dei partita, e nada de ficar na lenta, ai vi q o 1 estagio tava saindo alcool e nao e o certo ele faze isso , peguei e deu um trato nele denovo ai chequei a giclagem denovo, vi q a do 2 estagio de baixo tava errada, peguei e arrumei a giclagem certa pra ele e troquei o parafuso da marcha lenta q tava tudo comido a cabeça dele, era ruim d+ regula ele, dei partida denovo, e nada de marcha lenta, ai o q tava faltando troca era a boia com a agulha, comprei e troquei , pequei e quebrei a boia velha pra ver se tinha alcool dentro, e tinha mesmo, peguei montei, troquei o baquelite tambem, o outro tava empenado tambem, quando montei com o baquelite velho começo asobiar por causa q tava enpenado, montei com cola tambem antes de compra o novo pra quebra o galho pra ver o q poderia ser, bom ai tive q tira um poco a cabeça do parafuso da base do carburador por causa q o baquelite tava pegando nos 2 parafuseos de baixo, bom coloquei as 2 untas novas com o baquelite novo, dei partida nele, e deu marcha lenta agora, nao dava marcha lenta pq a boia tava com alcool e ficava pessada e nunca ia veda a agulha, agora q troco acabo a alcool saindo errado, agora ta tudo certo, q tava acontecendo era a boia com alcool q tava pesada e tava com exeço nele, agora ta tudo certo, deu trabalho pra descobrir os defeitos q tava dando aqui, mais esta resolvido os ploblemas aqui.

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