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Gol 1.0 – pequena falha em baixa rotação

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  • Este tópico contém 56 respostas, 19 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos atrás por Anônimo.
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  • #149368
    Anônimo

      Saudações!

       

      Troquei o óleo na última 4ªfeira, hoje é 6ªfeira.

      Meu Voyage também está com uma falha assim…em baixa rotação, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª marcha, mas só em baixa rotação, passou de 1.750rpm isso para.

      Até os 70.000 Km fiz revisões na VW…depois disso, percebi uma pilantragem deles e passei a trocar óleo com mecânico de minha confiança.

      Hoje o Voyage está com 100.600 Km e na troca de óleo o mecânico disse que pode ser cabo de velas…já que eu nunca troquei.

      Já estou providenciando isso, depois volto aqui e digo se melhorou.

      Abraço.

      OBS:

      Voyage 1.6, velas NGK Iridium, filtro de ar K&N.

      Com esse km já trocaria o cabo de vela e bobina. Vai sentir uma boa diferença no desempenho.

      #149370
      Anônimo

        Pessoal, pensei na bobina também, o carro não tinha nenhum sistema de corte de corrente, a bateria é nova.

        Amanhã verei isso, caso precise de uma bobina nova, o pessoal tem base do preço ou marca recomendada?

        Agradeço a força.

        #149372
        Anônimo

          Pessoal, retirei a bobina hoje e realmente tem 2 micro rachaduras, agora o preço da bobina me surpreendeu, uma Bosh R$ 450,00 …. recomendam alguma outra marca mais barata?

          #149374
          Anônimo

            Pessoal, retirei a bobina hoje e realmente tem 2 micro rachaduras, agora o preço da bobina me surpreendeu, uma Bosh R$ 450,00 …. recomendam alguma outra marca mais barata?

             

            a melhor marca é a original ou 

             Bosch.

            #149376
            Anônimo

              Bobina pra esse carro tem duas versões, uma 2×2 outra 1234 (pinos para cabo de vela), a original é MTE Thomson, use esta ou Bosch, paralela vai ter dor de cabeça. Há possibilidade dos cabos novos terem vindo com defeito, neste caso, teste a resistência com multímetro. Teste a carga em marcha lenta também, deve dar a partir de 14v, pode ser simples mau contato ou nos polos da bateria, em algum aterramento ou nos cabos de vela.

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