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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Mecânica e Manutenção Gol 1.0 – pequena falha em baixa rotação

  • Este tópico contém 56 respostas, 19 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 52 do total)
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  • #149982
    Anônimo

      Opa! Fiquei alegrão agora!

      #149984
      Anônimo

        Bom dia pessoal, ontem fiz a troca da minha bobina por uma nova (Magneti Marelli); melhorou a falha em baixa rotação porém ainda não abateu o problema;

        O que eu fiz hoje foi uma limpeza nas velas e uma nova troca de cabos de velas, além da limpeza do filtro de ar;

         

        O primeiro passo que fiz hoje foi limpar as velas, pois estava pretas (como no exemplo anexado) mas após a limpeza a falha persistiu, o passo seguinte foi a limpeza do filtro de ar (tem menos de 5.000 Km) e troca dos cabos de vela, isso eu ainda não testei;

         

        Alguma sugestão pessoal?

         

         

         

        Ps: a imagem da vela é um exemplo, mas as 4 velas novas (menos de 5 mil Km estavam assim)

        post-26861-0-34385000-1434298074_thumb.j

        #149986
        Anônimo

          Boa tarde pessoal. Uma dica é quando trocar cabos de vela, o ideal é trocar velas também. Se possível limpar TBI e INJEÇÃO. Jam Oliveira, você limpou a INJEÇÃO ELETRÔNICA?

          #159343
          Anônimo

            Bom dia pessoal, ontem fiz a troca da minha bobina por uma nova (Magneti Marelli); melhorou a falha em baixa rotação porém ainda não abateu o problema;

            O que eu fiz hoje foi uma limpeza nas velas e uma nova troca de cabos de velas, além da limpeza do filtro de ar;

             

            O primeiro passo que fiz hoje foi limpar as velas, pois estava pretas (como no exemplo anexado) mas após a limpeza a falha persistiu, o passo seguinte foi a limpeza do filtro de ar (tem menos de 5.000 Km) e troca dos cabos de vela, isso eu ainda não testei;

             

            Alguma sugestão pessoal?

             

             

             

            Ps: a imagem da vela é um exemplo, mas as 4 velas novas (menos de 5 mil Km estavam assim)

             

             

             

            Lim

             

            Bom dia pessoal, ontem fiz a troca da minha bobina por uma nova (Magneti Marelli); melhorou a falha em baixa rotação porém ainda não abateu o problema;

            O que eu fiz hoje foi uma limpeza nas velas e uma nova troca de cabos de velas, além da limpeza do filtro de ar;

             

            O primeiro passo que fiz hoje foi limpar as velas, pois estava pretas (como no exemplo anexado) mas após a limpeza a falha persistiu, o passo seguinte foi a limpeza do filtro de ar (tem menos de 5.000 Km) e troca dos cabos de vela, isso eu ainda não testei;

             

            Alguma sugestão pessoal?

             

             

             

            Ps: a imagem da vela é um exemplo, mas as 4 velas novas (menos de 5 mil Km estavam assi

             

             

             

             

            Limpar vela é coisa do passado.

             

             

            Compre um jogo de velas 0 km.

             

             

            Eu uso e recomendo essa vela, n NGK BKUR7ETB-10, mas SÓ SERVE NGK

             

            Ela é do Gol 16V de 1997 a 2001 a álcool. 

             

            ´´Ah, mas é vela pra carro a álcool, não vai prestar´´.

             

            Lenda pura. Ela tem uma vantagem sobre as originais, ela tem três eletrodos. E o grau térmico dela é igual da original(NGK BKR7ESB). O custo é o mesmo, não dá problema nenhum no carro. Uso essa configuração há anos e sem problemas.

             

            Fotos dela

             

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            njG2ocdl.jpg

             

             

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            #149990
            Anônimo

              Boa tarde pessoal. Uma dica é quando trocar cabos de vela, o ideal é trocar velas também. Se possível limpar TBI e INJEÇÃO. Jam Oliveira, você limpou a INJEÇÃO ELETRÔNICA?

               

              Sim, troquei a bobina; cabos de vela (NGK) e velas NGK, única coisa é que os cabos de vela e velas troquei à 1 mês, e a bobina troquei agora.

               

              adenilson707

              Interessante este modelo de vela que citou, ainda não conhecia, com relação à limpeza das minhas velas, só fiz pois troquei à menos de um mês, como eu disse elas tem bem menos de 5.000 km, provavelmente uns 2.000 km, ou seja … estão novas;

               

               

               

              Pessoal, fiz o teste agora pouco, coloquei os cabos de vela VELHOS no lugar dos novos que comprei da NGK … o carro ficou 97% … deu algumas falhas de retomada, acredito que os cabos novos vieram com problema, fiz a compra em 16/04, será que consigo fazer a troca na auto peças que comprei?

              Editado Junho 14, 2015 por Jam Oliveira

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