Rodrigo, agradeço mesmo seu interesse em ajudar, mas discordo no que diz respeito à troca da bobina que fiz, em dizer que foi uma troca desnecessária, sou o segundo dono do carro, hoje ele tem 52 mil km, e o dono anterior só usava o carro, sendo assim as manutenções e limpezas recaíram sobre mim.
Como eu disse o problema crônico de falha em baixa ao andar com o carro e por vezes problemas ao dar partida cedo só foi solucionado ao final da troca de bobina, cabos e velas é meu padrão trocar ao comprar um veículo usado.
Quando me refiro à trincas, não falo de locais visíveis na carcaça, com os cabos de vela no lugar, só foi possível vê-las após retirar a bobina e limpá-la;(imagem anexada) é um local aonde até o seu exemplo da bobina com capa de alumínio é de um material diferente, comumente resinado;
O que me incoda agora é um pequeno engasgo em algumas ocasiões de retomada, mas passarei novamente no scanner.
Editado Junho 18, 2015 por Jam Oliveira