Menu fechado

GOL 1.6 trepida na arrancada.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção GOL 1.6 trepida na arrancada.

  • Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #166760
    Anônimo

      Boa tarde pessoal.

       

      Acabei de comprar um gol 1.6 G6 2014. Estou com o carro a apenas 3 dias mas sinto que ele dá uma trepidada ao arrancar. Se eu soltar o pé da embreagem sem acelerar, quando vou soltando, ele começar a trepidar e só para quando eu solto a embreagem de vez. Também sinto que ele vibra mais que o outro GOL que eu tinha (1.0 2013). Ao ligar o ar condicionado também sinto, que ele vibra mais do que sem o ar. Será que é embreagem ou coxim que já vieram com defeito?? Ou será gasolina ruim??

      #166802
      Anônimo

        Complicado tem possibilidades sim !  ou algo que esteja ocasionando a trepidação na embreagem , mas dar uma trepidada soltando ela sem acelerar acho que todos os carros fazem. Não acho que o combustível tenha influência . Em todo caso carro ainda na garantia use-a!

         

        Abs

        #166762
        Anônimo

          Citei o combustível mas não creio também. Quando falo em soltar a embreagem não é de vez. O outro 1.0 não trepidava quando eu saia somente soltando a embreagem devagar sem acelerar. Este novo se eu soltar devagar ele trepida de todo jeito. Se eu soltar a embreagem acelerando, ele trepida também, mas só as vezes. Quanto ao ar, é perceptível que o carro fica tremendo quando ele dispara. 

          #166764
          Anônimo

            Volta na VW.

            #166766
            Anônimo

              Volta na VW. x2

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.