Menu fechado

Gol 1000. Troco o motor ou coloco o kit do 1.6

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Gol 1000. Troco o motor ou coloco o kit do 1.6

  • Este tópico contém 12 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10092001
    Anônimo
      Olá amigos,
      Tenho um gol 1000 azul 1995 a gasolina/cht, e percebo que o motor tá batendo um pouco e queimando óleo (1 litro a cada 2 meses) tenho uma dúvida muito cruel.
      Gostaria de aumentar a potência, porém aí vem as dúvidas!

      Tenho somente 1.300,00 reais pra fazer isto, O que seria melhor?

      1º- trocar o motor? será que o ca$h dá?, tem a documentação né?
      2º- colocar o kit do 1.6? seria preciso trocar o virabrequim pelo de um 1.6? e ainda, é preciso retificar o motor ou só o virabrequim?
      3º- turbo? acho que tem que modificar a documentação né? nem imagino quanto isso ficaria no detran. o aumento com o turbo seria considerável? O motor parece que nao tá muito bom pra isso também.
      A opnião dos senhores com certeza será de muita importância para mim, pois minha decisão será baseada na experiência dos senhores.
      Um forte abraço.

      #10092003
      Anônimo
        ixi acho melhor botar o kit do 1.6 vai sair muito caro um motor novo ainda tem q pagar a documentação pra trocar de cht para ap se for ap um motor novo vai andar mais neh mais sai muito caro então axo melhor colocar um kit novo e mexer na carbura ai seu milzinho fik ótimo
        #10092005
        Anônimo
          Uma dúvida!
          Colocando o kit 1.6, o motor ficaria novo? Ou teria que trocar outras peças como virabrequim e outros? Ele aceita o virabrequim do 1.6?
          #10092007
          Anônimo
            cara, da uma olhada nesse topico q escrevi!
            ve oq acha e faça o q der rsrsrs

            abraços

            http://www.golquadrado.com.br/forum/viewtopic.php?p=39746&highlight=#39746

            #10092009
            Anônimo
              Inseto,

              Beleza ???

              Se fosse meu, eu faria a parte de baixo (virabrequim) e colocaria o kit 1.6, ele ficaria 1.3 e seu motor estaria praticamente novo !!!

              Abraços !!! :cool:

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 13 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.