Menu fechado

gol 1000 xoxo d+

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10091863
    Anônimo
      Fala galera,

      to querendo dar um grau no carro, tenho um gol 1000 95.

      O bixinho num anda nada, as vezes tenho q engatar 1º em subidas q com outro 1000 sobe facil em 2º.

      Oque eu posso fazer com ele. Gostaria de colocar um motor 1.8 ap mas dai preciso trocar o cambio tb né? não sei se compensa.

      Quero um carro forte e não quero gastar muito tb.

      Q q eu posso fazer??

      Me ajudem galera!!!!
      Valeus

      #10091865
      Anônimo
        acho meio dificil tu achar um carro forte q nao gaste muito…
        soh com carro novo q tu vai conseguir isso…
        leva num mecanico de confiança e pede pra ele dar uma geral no motor
        pra ve se ta tudo em ordem! ;]
        #10091867
        Anônimo
          o maximo que vc vai conseguer com mil e fazer ele andar um 1.6 aspro
          pra andar do lado 1.8 so com turbina
          to fazendo meu 1000 95 quero ele andano do lado do ap 2.0 com 8.000 giro o oginal turbinado so vai ate 6.000 giro sem mecher no miolo do motor mais ai vai do seu gosto tem que saber realmente oque vc quer
          quanto mais anda mais gasta não tem essa de esconomia pra carro forte
          tamossss se estiver errado galera pode falaaaaa
          #10091869
          Anônimo
            cara, você foi muito contraditório nas idéias…..Rsssss

            veja bem,

            Seu carro, é 1000, ele pode estar fraco sim, porém se você gosta de potência como 1.8 , só trocando o motor mesmo. Não que o 1000 não chega na potência do 1.8(ou passe) até é possivel, porém é um caminho muito duro e mais longo a percorrer. Se pretendo deixa-lo original, leve em um mecânico e de uma geral no motor, pra ele ficar normal como um 1000.

            Se você quer um motor FORTE é melhor comprar um 1.8 ou um 1.6 mesmo, e não pense muito em $$$ pois o investimento vai ser um pouco alto……

            Creio que pra melhorar o seu 1000 pode trocar o comando, filtro e fazer o scap, vai ficar bem mais espertinho. Como sabem não manjo por** nenhuma de preparação então me corrijam se eu estiver errado.

            Falow

            #10091871
            Anônimo
              pois é vc ta errado
              a gente não pode esquecer queo rapaz falo que o carro dele (1000)
              O MILZINHO DA PRA ANDAR FORTE É ATE MELHOR TURBINA UM MIL DO QUE UM 1.6 DEVIDOS AS PAREDES DO PISTOÉS DENTRO DO BLOCO
              mas acho que é quinem eu tinha dito
              vc anda com mil
              e dentro dele vai tar 1.6 ou ate mais
              ou trocar o motor e gasta todo se dinhero pra fazer esse 1.8 funcionar dentro do seu carro fora a documentasão
              Bem se vc quer um carro forte sem gasta muito vende o seu e compra um 1.8 legalizadinho compensa bem mais mais se for compra pra montar turbo ou aspirar monta nesse motor mesmo so vc falar como vc que andar que a getne da a receita
              seila thiago isso ai não é pra vc e pro brunow pq na verdade ele quem perguntou abraço a todosss
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 17 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.