Menu fechado

Gol 1988 Motor 1.6 AP. Dicas que deram certo para meu primo

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Gol 1988 Motor 1.6 AP. Dicas que deram certo para meu primo

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010185633
    Anônimo
      Ola pessoal, primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é Marko, cheguei agora pouco no forum, vi uns tópicos, eu tbm matutei bastante para saber oque fazer no meu 1.6 AP. Até que meu primo me passou a config do carro dele, ta redondo, segue a lista:

      Kit TURBO (Beep Turbo) rodando com 1kg de pressão –

      Turbina APL 42/48 –

      Carburador 2E –

      Comando 49G –

      Suspensão preparada (Maia Amortecedores) –

      Escapamento de 2,5″ c/ silenciador –

      Oque vocês acharam? Sera que posso fazer o mesmo, ou vocês me indicariam alterar algumas coisas? A unica coisa que trocaria é a turbina 42/48 por uma .50 pois nao quero que espirre em baixa.

      Essa lista é para quem esta em duvida doque fazer, ja serve como base, ai vai do gosto de cada um ir alterando.

      Abraços.

      #1010185635
      Anônimo
        Certo… e o teu Gol é um AP 1.6, falo tudo… só falto o principal, o do teu primo é um 1.6 ou 1.8 ?
        #1010185637
        Anônimo
          Magaiver® escreveu:Certo… e o teu Gol é um AP 1.6, falo tudo… só falto o principal, o do teu primo é um 1.6 ou 1.8 ?

          Os dois são 1.6.. :amd:

          #1010185639
          Anônimo
            marquimneto escreveu:

            Magaiver® escreveu:Certo… e o teu Gol é um AP 1.6, falo tudo… só falto o principal, o do teu primo é um 1.6 ou 1.8 ?

            Os dois são 1.6.. :amd:

            Quer dizer o do meu primo é 1.6 o meu não é mais nada, pq o filho duma potranca que iria me vender o carro, na ultima hora pulou para tras. :sad:

            Pessoal, to comprando golzinho ve la na parte de anuncios que tem meu topico com tudo explicadinho…

            O projeto que pretendo fazer continua, agora só falta o carro.

            Obrigado;.

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.