Menu fechado

GOL AR 1600 1983

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Bom dia

Galera

Comprei um Gol a Ar 1600 1983 preto , 2 dono, 71 mil rodado , tem que fazer algumas coisas , gostaria de uma sugestão monto turbo no motor a Ar ou consigo colocar um motor AP 2000 debaixo do capo . o que tenho que mudar para colocar o AP

abçs

Anônimo
        Cara faz isso nao o ap vc vai ter muita dor de cabeça pra mudar eu tenho um 81 e pensava a mesma coisa, faz que nem monta um 1600 turbo 😉
        Anônimo
          Bom dia

Você turbinou o seu a ar mesmo , vou mandar regular as valvulas , vou tirar toda lataria e cromar , preciso tirar um vazamento da tampa do cabeçote , ja troquei a junta mais ainda vaza

Anônimo
            Ainda nao ta turbinado vou pega o motor refeito segunda e ai sim vou começa a turbina to montando ele, nem me fala em vazamento, pois minha carcaça ja era mano toda trincada sem chance de enxerto!! me ferrei kkk
            Anônimo
              Caro colega;
              Eu já fiz dessa de trocar o motor e foi num gol 86 BX, coloquei um motor 1.8 AP simples a alcool, fica muito bom, mas pra vc faz isso só para vc ter uma idéia , troquei o motor , o cambio, tem de adaptar o coxim do cambio do mais moderno ( no caso de carro AP ),Suporte do radiador, mais radiador, travessa da suspenção por do carro com motor AP, sistema de escapamento, e chicote de eletrica do motor que muda um pouco, e vai dinheiro. Espero ter ajudado. boa sorte.
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.