Menu fechado

Gol CHT sem lenta

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10091489
    Anônimo
      Pessoal achei interessante e resolvi repassar, se o carro estiver morrendo e não dá marcha lenta, é quase certo serem as juntas de admissão que ressecaram (do pé do carburador e do bloco do motor). Um mecânico fez o teste espirrando um pouco de óleo em spray junto ao bloco do motor enquanto acelerava. Assim é possível ver a entrada/saída de ar pelo bloco do motor. Diz ele que é de praxe do motor CHT ressecar estas juntas, devido ao calor. Daí não há regulagem que de certo. Os caras dizem que limparam o carburador mas na verdade só abrem o parafuso da lenta, que faz o carro gastar mais. As duas juntas custam em média R$10,00 mais a mão de obra que demora umas duas horas, pois tem que retirar o carburador etc, mas vale a pena.
      #10091491
      Anônimo
        caçetada…deve ser isso q ta acontecendo no meu… ou não né…não manjo nada de carburação, o problema do meu começou q ele ficava sem lenta daí se desse umas boas aceleradas voltava ao normal só q agora não volta mais..srs vou ver o q faço hj e posto aqui o resultado..
        #10091493
        Anônimo
          Eu postei um DIY sobre como limpar o carburador weber 460..
          realmente se for a junta tmb faz um assovio
          #10091495
          Anônimo
            po broder…o meu problema foi resolvido com a simples limpeza dos gicles e de um peça que eu não sei o nome mas ela é retirada com uma chave 13 na lateral do carburador tem uma ponta com um pequeno furo.

            Abraço!

            #10091497
            Anônimo
              fala cara ..conceguiu resolver esse problema ?pelo que percebi é carburador,ja tive problemas com carburador por um tempo….seu carburador é o weber né?tenta dar uma asoprada na agulha da mancha lenta que vai dentro do carburdor…outra dica é trocar de posto de gasolina e não deixar entrar na reserva pode ser sugeira ,se vc perceber que esté morrendo muito o carro vc liga ele e em ponto morto pisa no acelerador até o fim pra que vai para de morrer…boa sorte
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.