Menu fechado

gol g3 2000 1.0 16v falhando e fumaça branca

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Mecânica e Manutenção gol g3 2000 1.0 16v falhando e fumaça branca

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Anônimo

Ola pessoal!

To com um probleminha no meu gol g3 16v 1.0 ano 2000 com 101.000 km

ele começou a falhar muito sempre que chego a 4000 rpm ele começa a engasgar, sempre na primeira partita ele falha muito eu ligo o carro e quando vou sair ele afoga e da uns estralos tipo um sopro , e ta baixando muito óleo eu coloco óleo pra 5000 km e com 3000 km ele já esta sem óleo! e quando dou a primeira partida eu do umas aceleradas para dar um esquentada no motor pra poder reduzir a falhação! e sai uma fumaça branca e as vezes azulada mais clara!

levei a um mecânico e expliquei a situação ele me disse q tinha q fazer o motor inteiro! desconfiei e levei em outro mecânico pois o motor não esta rajando! o outro mecânico me disse q foi os vedadores de válvula q foi pro pau e com isso esta mandando óleo pra velas! e q se troca-se e fise-se retifica ficariam zerado! mais mesmo assim resolvi ouvir outra opinião levei em outro mecânico e o outro me disse q a causa da fumaça era os anéis! e q tinha q fazer o motor! e o motivo da falhação era os cabos de velas, rotor, filtro de combustível e filtro de ar, ok mandei trocar as peças mais só não mandei abrir o motor e fazer! na hora q fui pegar o carro tava até legal reduziu a falhação! mas no outro dia quando fui dar partida parecia q o carro nem tinha ido ao mecânico! e agora fiquei na duvida! oque fazer

espero q alguém possa me ajudar

Anônimo

Quote:

Agradecemos o seu interesse em participar do nosso Clube.

Para mantermos a união de nossos membros, pedimos que se apresente em nossa

seção criada especialmente para que os membros possam se conhecer:

http://www.clubedogolg3.com/forum/novo-forum-apresente-t3.html

No mais, esperamos que o fórum possa te ajudar a tirar suas dúvidas e a

criar novas amizades.

Enquanto isso, o tópico aqui ficará trancado.

Anônimo

Destrancado 😆

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.