Menu fechado

Gol G4 Bug na Elétrica

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010893707
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Olá pessoal! Este é um tópico dedicado aos proprietários do Gol g4 que enfrentam problemas na parte elétrica do veículo. Este assunto pode ser bem delicado, pois os problemas elétricos podem afetar diversos sistemas do carro e eventualmente vir a provocar acidentes graves. Neste espaço, vamos compartilhar informações, dicas e soluções para lidar com essas dificuldades em nosso carro, especialmente aqueles que enfrentam problemas relacionados ao chamado “bug” na parte elétrica do Gol g4. Se você é um desses proprietários, venha participar dessa conversa e se junte a nós para encontrar soluções para os problemas enfrentados.

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “Gol g4 Bug na elétrica.”, postado no Youtube por Henrique Godoy com duração de 00:00:39:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      Desde o gol 95 até o gol g5 com interior g4 acontece isso. Sem a chave na ignição, não se liga nada. Assim basta ligar os faróis e segurar a luz alta para conseguir fazer funcionar toda a parte elétrica. Ar, limpador e piscas.

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.