Menu fechado

Gol g6 1.6 não liga

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26922
    Anônimo

      Estou com o seguinte problema:

      Meu gol g6 1.6 2013 eventualmente não liga. Ele toca arranque mas o motor não se mantém ligado. Então aguardo algumas horas e ele funciona normalmente. Recentemente na necessidade, retirei a bateria por alguns segundos e recoloquei, então voltou a funcionar.

      Levei na autorizada e o mecânico sugeriu a troca do catalisador (mais de mil reais) com a seguinte frase “temos que começar por ai” , deixando claro que não possui o menor conhecimento de o que pode estar havendo. No teste apontou erro na sonda lambda seguido de nenhum erro assim que resetado. Este problema começou assim que trocadas as velas e cabos, sujeira entre eles pode ter relação? Outro sintoma que notei foi a lenta 1 ponto abaixo, e eventuais engasgadas em alta velocidade.

      Outros sintomas : quando esse erro ocorre os vidros não fecham no controle, eventualmente ocorre de o giro travar com o máximo 5 mil (quando ocorreu primeira vez foi trocada a sonda e nada mudou, além de trocado um motor de um vidro que permanece com eventuais problemas para abrir e fechar) procurei o fórum pois a autorizada não resolve e continua trocando peças desnecessárias e me cobrando um absurdo por isso. O problema de não ligar ficou extremo essa semana.. antes voltava em 10 min.. agora leva 1 ou 2 horas para voltar ao seu funcionamento. Paguei caro por um carro 0km, fiz todas as revisões e hoje tenho medo de sair e não conseguir voltar pra casa.

      A autorizada Salwipa Sarandi, onde comprei, me tratou muito bem até então. Desde o ocorrido não possuem tempo para me atender, chamei por um socorro e a resposta do mecânico foi “acione o seguro que a essa hora fica ruim irmos com o guincho”.

      Se alguém puder ajudar por favor, obrigado!

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.