Gostaria de iniciar uma discussão sobre um vídeo intrigante que vi recentemente, intitulado “Gol G6 pregado tocando E40”. Para quem não está familiarizado, trata-se de um clipe em que um carro modificado, o Gol G6, surpreende ao reproduzir a música do rapper norte-americano E40 com um sistema de som potente.
A gravação chamou minha atenção não apenas pela melodia contagiante de E40, mas também pela qualidade e impacto sonoro do sistema de som instalado no veículo, que parece ultrapassar todos os limites imagináveis. Além disso, é impressionante observar a reação das pessoas ao redor, que se surpreendem com o poderoso som do Gol G6 pregado.
Diante disso, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse tipo de prática de som automotivo. Será que existe um limite a ser respeitado? Seria viável e seguro desfrutar de músicas com essa intensidade nos trajetos diários? Vamos debater e compartilhar nossas opiniões sobre esse fenômeno do Gol G6 pregado tocando E40.
Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “Gol g6 pregado tocando E40”, postado no Youtube por LUIZ FILLIPE COSTA com duração de 00:01:02:
A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:
O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!
Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link: https://clubedogol.com/forum/
Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂
Autor
Posts
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.