Menu fechado

Gol Quadrado aro 17 primeiro carro sonho de criança que no fim se tornou um remedio pro dono

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Personalização e Estética Gol Quadrado aro 17 primeiro carro sonho de criança que no fim se tornou um remedio pro dono

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010893015
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Este tópico de fórum é para aqueles que são donos de um Gol quadrado e compartilham do amor pelo carro. Alguns podem ter alcançado o sonho de ter seu primeiro carro com um Gol quadrado, ou talvez tenham se apaixonado pela sua estética ou simplesmente por ser considerado um clássico. No entanto, para nossos membros que tiveram a oportunidade de equipar o carro com aros 17, o Gol quadrado se tornou algo mais do que apenas um sonho de infância. Infelizmente, nem sempre as expectativas correspondem à realidade, e o resultado pode ser um pouco decepcionante. Mas mesmo assim, ainda é um carro amado e apreciado por muitos membros da comunidade. Junte-se a nós nesta discussão sobre o icônico Gol quadrado e suas variações.

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “Gol quadrado aro 17 – primeiro carro, sonho de criança, que no fim se tornou um remedio pro dono”, postado no Youtube por RTL FILMS com duração de 00:19:11:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      Se inscreva no canal …

      Compartilhe o video com os amigos !

      Instagram do golzão ⬇️

      https://instagram.com/__familia95?igshid=ZDg1NjBiNjg=

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.