Menu fechado

“Gol Quadrado passa por reforma: solda e pintura!”

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Personalização e Estética “Gol Quadrado passa por reforma: solda e pintura!”

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010893389
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Neste tópico, iremos acompanhar de perto todo o processo de soldagem e pintura que será realizado no Gol Quadrado. Sabemos que esse tipo de trabalho requer muita dedicação e paciência, mas também sabemos o quanto o resultado final é gratificante. Então vamos explorar todas as etapas dessa transformação e torcer para que o carro fique incrível!

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “Finalmente o Gol Quadrado vai pra pintura! Vamos descobrir o que tem que Soldar e Pintar. Trabalhão!”, postado no Youtube por Opinião Sincera com duração de 00:13:05:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      Depois de pronta a revisão mecânica do VW Gol 1994 do Gustavo, fomos para a Tuio Car Detail dar um banho e desmontar todo o carro. Descobrimos vários problemas de estrutura, como assoalho podre e túnel rachado.
      Agora vamos partir para a parte mais complicada, demorada e cara da saga do nosso Volkswagen, a funilaria e pintura. Levamos o carro para a Prime Centro Automotivo, mesmo lugar que fez toda a pintura do Miura 787 do Felipe, para ver tudo o que precisa soldar e refazer no carro.
      Nosso amigo Leo fez toda uma análise e nos mostrou todos os pontos de atenção na hora de reformar um carro mais antigo que ficou muitos anos exposto ao tempo e sem cuidado.
      Acompanhem mais essa parte da saga onde vai nos deixar de cabelo em pé com tudo o que precisa ser feito ou refeito no nosso VW Gol Quadrado!
      Se você está pensando em comprar um carro antigo para reformar, seja ele um VW Fusca, Kombi, Gol quadrado, Chevrolet Opala, Chevette, Dodge Dart, Charger, Ford Maverick, F100, ou qualquer outro carro antigo, acompanhe essa saga para ver as dificuldades que nós passamos!

      Playlist completo da Saga do VW Gol quadrado: https://www.youtube.com/watch?v=oJZ2livtkmA&list=PLb_lbpe71Fg-tjx7XnkLytwWauRnsSJf2

      Parceiros (links no primeiro comentário):
      Olho no Carro
      Virgola
      Klaue Corretora de Seguros
      Carro Favorito
      Tuio Car Detail
      PneuStore
      SuperBike Store

      Torne-se Membro e tenha acesso a conteúdos exclusivos:
      https://www.youtube.com/channel/UCc0cU92Tf7rvd2gr-CpVO4Q/join

      Nos siga:
      Instagram: @op.sincera
      TikTok: @op.sincera
      Kwai: op.sincera
      Facebook: fb.com/op.sincera
      YouTube: youtube.com/opiniaosincera

      Entre em contato:
      Parcerias: opiniaosincera@sousagaz.com.br
      Dúvidas: canalopiniaosincera@gmail.com

      #opiniaosincera #saga #gol

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.