Menu fechado

GOL, RESERVATÓRIO SUJO, COMO DESMONTAR LAVAR E MONTAR !!! (119 ) [Vídeo]

Home Fóruns Vídeos 📼 GOL, RESERVATÓRIO SUJO, COMO DESMONTAR LAVAR E MONTAR !!! (119 ) [Vídeo]

• Este tópico contém 10 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 1 semana, 2 dias atrás por Oziel Wellington.
Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    ClubedoGol
    Mestre

Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “GOL, RESERVATÓRIO SUJO, COMO DESMONTAR LAVAR E MONTAR !!! (119 )”, postado no Youtube por Clinica do Barulhinho com duração de 00:10:41:

A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

CLÍNICA DO BARULHINHO – Aonde entendemos você e o seu automóvel !!!
    NESTE CANAL VOCÊ FAZ UM CURSO DE DIREÇÃO HIDRÁULICA E BARULHOS NA SUSPENSÃO.

RESERVATÓRIO DO GOL, PARATY, SAVEIRO, VOYAGE, SANTANA, QUANTUN, VERSAILLES, ROYALE, COMO FAÇO PARA DESMONTAR, LAVAR E MONTAR NOVAMENTE.
    O RESERVATÓRIO SUJO OU ENTUPIDO É O MAIOR CAUSADOR DE RONCOS E VAZAMENTOS NAS BOMBAS E CAIXAS HIDRÁULICAS, ALÉM DA FALTA DE ÓLEO ELE PRODUZ AR E MANDA PARA O SISTEMA CAUSANDO AS ANOMALIAS NO DIRIGIR.
    ASSISTA O VÍDEO E SAIBA COMO CORRIGIR MAIS ESSE DEFEITO !!!

Ver no Youtube

O que achou do vídeo? Deixe sua opinião! 🙂

Caso ainda tenha alguma dúvida e não conheça nossa comunidade, faça o seu cadastro. É simples, basta clicar nesse link:
    Seja Membro

Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂
    (Voyage, Saveiro e Parati também são muito bem-vindos!)

Attachments:
    You must be logged in to view attached files.

Ajude-nos a manter o fórum vivo!
    Interaja, poste suas dúvidas, ajude os demais!

ClubedoGol.com

Oziel Wellington
    Convidado

mais uma grande dica de manutençao muitissimo obrigado por repassar sua grande experiencia valeu

Ulisses Tozzi
    Convidado

Corrola 2003 tem que limpar o rezevatorio obrigado parabéns pelo seu trabalho

Pavio Curto. Tiro Esportivo Brasil.
    Convidado

Cheguei. Like meu velho

Jeferson Oliveira
    Convidado

Muito boa dica..

marlon klisman
    Convidado

Parabéns pelos vídeos. Desmontei minha bomba de direção hidráulica do gol bola para trocar a anel de vedação , depois montei e agora a direção está pesada , o que pode ser.

marlon klisman
    Convidado

De alguma forma que esteja montada errado , seria possível dela fazer girar óleo no sentido contrario.

Fireballspc SPC
    Convidado

Fala Barulhinho ….
    Ótimo o vídeo e este tutorial de desmontagem e limpeza….. o melhor e mais detalhado que vi até hoje.
    Valeu ! ! !

Canal do Carffonso
    Convidado

Perdi a bomba do meu Focus por causa de filtro sujo. Tava vazando no retentor do eixo, nunca tinha desmontado ela. Fui lá e aos trancos e barrancos troquei todos os reparos mas e meses depois ela começou a roncar quando o óleo aquecia. Foi rápido mas o suficiente para daníficá-la. Botei uma usada. 400 reais de prejú.

StronG™
    Convidado

Parabéns pelos videos. Gostaria de tirar uma dúvida espero que o senhor possa me ajudar. Quando "chicoteio" giro rapido o volante para um lado e para o outro escuto um estalo, isso poderia ser a caixa de direção? Cerato 2010

Júlio liko
    Convidado

Como sempre aquele like , em mais um vídeo top.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Pular para a barra de ferramentas
Já curtiu nossa fanpage? :)