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Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador

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  • #1010167955
    Anônimo
      Bom pessoal tudo bem sou novo aqui então la vai!!!

      To com um projeto novo de um carro turbo ap 1.8 vira std cabeçote normal pistão e Bielas Forjados e o Kit Normal T2.

      Já tive um carro turbo foi um logus com um carbura 2e e tls mais era normal 1.2k bar e só tinha pistão forjado..

      Hoje Andei em um Gol quadrado com Weber 40 mais Bico Auxiliar Carrinho ae Berando seus 450 Hps…Senti Que o CARBURA 2E não gera um rendimento bom para carros nesse patamar de 450hps me corrijam se estiver errado…agora um amigo me deu uma weber h34…duvida vai fazer uma diferençã no carro em questão do 2e falaram para mim colocar o 3e e não usar o carbura h34 oque vocês me dizem dessa alimentação…vale a pena ?O carbura weber h34 é bom para turbo??? vou andar com 1.5 bar de pressão forjadinho me ajudem!!!!

      #1010167957
      Anônimo
        Difícil vai ser achar quem acerte o H34.
        Se os seu conhecimentos em acerto não forem bem desenvolvidos vai de 3E, porem não vai chegar a essa cavalaria ai não, no máximo uns 300, 350 cv é olhe lá. Se quer 450 cv com carburador só de weber ou um 3E muitooooo trabalhado para dar isso.
        Com um kit T2 e um 2E talvez vc tire uns 280/300 cv se bem acertado é claro.

        Amigo faz o feijão com arroz bem feito do que um salmão trufado meio boca.

        Kit T2, 1.8, 2E, cabeçote original, motor original a gasolina rodando no álcool, ponto trabalhado para 18/25 com 1,5 kg de pressão e seja feliz. Andei assim por um bom tempo e o carrinho era o capeta.

        Abração

        #1010167959
        Anônimo
          Cara acho que vou fazer isso mesmo…pq queria montar um canhão mais vai ser fogo compra tudo de umas vez…..bom vou fazer isso sim….to querendo compra um vira std mais ta dificil de achar :/
          #1010167961
          Anônimo
            Não precisa ser std, 0,25 ta de boa. Sou a favor de ir fazendo aos poucos e começando pelo princípio, até parece pleonasmo, mas conheço pessoas que tinham o sonho do carro turbo forte e quando chegam lá vendem o carro pois tem medo dele, não é qq um que tira td o que o carro tem, muitas vezes fazem o carro e andam com pressões mais light.
            Faça o 1.8 mesmo com um kit basicão e sinta o carro. Tire tudo o que essa configuração pode te dar e se sentir necessidade vá fazendo os upgrades. Hoje me arrependo muito de muita coisa que fiz que não tinha necessidade.
            Só para completar, tenho um carro que passou ha muito tempo do que tinha imaginado, queria um carro com ar condicionado, conforto e fortinho para dar umas esticadas e uns passeios. Tive exatamente o que queria até que minha turbina foi pro espaço e optei em por uma maior, resultado que atrás veio muitos outros upgrades necessários, tipo: cambio forjado pois o meu foi embora logo nas primeiras puxadas, suspensão mais dura e trabalhada para dar chão, transmissão feita pois vivia quebrando e etc… Ai vem booster, bicos maiores, bombas com mais vazão em fim. O caro já não é dócil e deixou de ser confortável, dizer que não gosto é mentira, não tem melhor tratamento psicológico do que umas puxadas valendo e dar num quadradinho 250 km/h, isso é insano mas vale cada centavo, porem vou montar outro quadrado para passear, pois quando penso que estou andando com pneus r888 205/50 15 que custam 1800 paus o par para ir na esquina, detalhe gastam muito rápido, desisto, sem falar no calor pois tirei o ar condicionado e muitos outros acessórios pensando na relação peso x potencia kkkkkkkkkkkkkkkkk. Só uma curiosidade a cada 25 kg de peso morto se ganha 0,1 segundo nos 401 metros. kkkkkkk coisa de maluco !!!!!!!

            Abração

            #1010167963
            Anônimo
              hoje fiz uma tabela de tudo o que posso emagrecer no carro e cheguei a números bem significativos, sendo na versão mais light 68 kg, na moderada 119 kg e na mais radical 140 kg, ai fazendo as contas posso ser de 0,25 até 0,6 décimos de segundo mais rápido, acharam pouco ??? Só para ilustrar em uma velocidade de 150 km/h se percorre por volta de 40 metros em 1 segundo, ai minha gente 0,1 segundo significa 4 metros, como os carros passam entre 130 km/h e 170 km/h nos 201 metros e 200km/h e 250 km/h nos 401 metros imaginem o que 1 décimo de segundo representa no final ???? Exatamente 1 carro.
              Os regulamentos regem peso mínimo justamente por esse motivo, mas na rua vale tudooooooo …….

              Falei d+

              Abração e boa sorte

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