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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Grilo, Estralo no motor lado esquerdo da frente.(Solucionado

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  • #181486
    Anônimo
      Era o pino mestre da roda que vai ligado na homocinética que estava frouxo por sei lá qual motivo.

      Ai estralava quando ia pra frente e pra trás e em varios momentos.

      Solução: Apertado e sem mais barulhos!

      Pessoal, poderiam me ajudar explicando onde fica esse tal pino mestre da homocinética? Sei onde é a homocinética, mas sou meio burro e não entendi onde fica o pino mestre da homocinética para verificar o aperto. Quero verificar se está frouxo também, pois está fazendo o mesmo barulho de estalo quando arranco com o carro em 1ª. Obrigado se puderem me dar uma dica aí.

      #181488
      Anônimo
        Era o pino mestre da roda que vai ligado na homocinética que estava frouxo por sei lá qual motivo.

        Ai estralava quando ia pra frente e pra trás e em varios momentos.

        Solução: Apertado e sem mais barulhos!

        Pessoal, poderiam me ajudar explicando onde fica esse tal pino mestre da homocinética? Sei onde é a homocinética, mas sou meio burro e não entendi onde fica o pino mestre da homocinética para verificar o aperto. Quero verificar se está frouxo também, pois está fazendo o mesmo barulho de estalo quando arranco com o carro em 1ª. Obrigado se puderem me dar uma dica aí.

        Esta aqui amigo:

        disco-de-freio1.jpg

        Esse é o disco de freio, com a furação para colocar os pinos que seguram o pneu. Esse pino mestre da homocinética é este parafuso grande que fica no centro do disco de freio.

        “Se o seus pneus forem aro de ferro ou alguns aros esportivos, só precisa retirar a calota que já da para ter acesso ao pino mestre”

        #181490
        Anônimo

          Obrigado Ruanios

          Vou verificar se existe uma folga ali então. Não tinha verificado ali pois pensei que fosse “parafuso do eixo” ali :oops:

          Mas obrigado pela ajuda. Valeu :thumbup:

          #181492
          Anônimo
            Obrigado Ruanios

            Vou verificar se existe uma folga ali então. Não tinha verificado ali pois pensei que fosse “parafuso do eixo” ali :oops:

            Mas obrigado pela ajuda. Valeu :thumbup:

            Só da pra verificar com a pistola de acoxar parafuso, você olhando não da pra perceber. A pistola dá um estralo quando consegue acoxar mais, só assim você sabe que tava frouxa.

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