Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [INFORMAÇÕES] Marca Powertech não presta!
- Este tópico contém 23 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
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30/10/2009 às 11:52 #1010175425AnônimoPablo Perez escreveu:Olha, sinceramente até hoje
eu NUNCA ouvi alguem falar bem das PEÇAS da Powertech..
Mas também nunca vi, alguem falar de tals desentendimento com a empresa como o nosso amigo Sidão…
Porem o fato é que toda vez que você fala em “forjados”, o que se ouve em primeiro lugar é IAPEL…
E ja que você vai gastar mesmo para forjar, gaste um pouco mais e não se encomode.
Eu acho isso.
Pois bem, então serei o primeiro!
Utilizo pistões e bielas Power Tech, e nunca tive um unico problema.
Na oficina onde montamos 6 dos 10 carros utilizam pistões e bielas power tech e também nunca tiveram problemas, assim com os que utilizam os da marca IAPEL.
Abraços,
30/10/2009 às 14:52 #1010175429Anônimomsjunior46 escreveu:Pablo Perez escreveu:Olha, sinceramente até hojeeu NUNCA ouvi alguem falar bem das PEÇAS da Powertech..
Mas também nunca vi, alguem falar de tals desentendimento com a empresa como o nosso amigo Sidão…
Porem o fato é que toda vez que você fala em “forjados”, o que se ouve em primeiro lugar é IAPEL…
E ja que você vai gastar mesmo para forjar, gaste um pouco mais e não se encomode.
Eu acho isso.
Pois bem, então serei o primeiro!
Utilizo pistões e bielas Power Tech, e nunca tive um unico problema.
Na oficina onde montamos 6 dos 10 carros utilizam pistões e bielas power tech e também nunca tiveram problemas, assim com os que utilizam os da marca IAPEL.
Abraços,
Ta Mauro, mas so por Curiosidade….
Pq vc optou pelos pistões da Power?
Custoxbenefício?
Ou Pq nunca deram pepino no carro dos seus amigos?
Sei que seu carro é de fino trato, e nosso amigo André Pinheiro pelo que li ja estava pensando em troca-los, então você que utiliza, favor da uma luz ai pra turma que pretende forjar, como o Fets.
abraços.
30/10/2009 às 15:01 #1010175431AnônimoPablo Perez escreveu:msjunior46 escreveu:Pablo Perez escreveu:Olha, sinceramente até hojeeu NUNCA ouvi alguem falar bem das PEÇAS da Powertech..
Mas também nunca vi, alguem falar de tals desentendimento com a empresa como o nosso amigo Sidão…
Porem o fato é que toda vez que você fala em “forjados”, o que se ouve em primeiro lugar é IAPEL…
E ja que você vai gastar mesmo para forjar, gaste um pouco mais e não se encomode.
Eu acho isso.
Pois bem, então serei o primeiro!
Utilizo pistões e bielas Power Tech, e nunca tive um unico problema.
Na oficina onde montamos 6 dos 10 carros utilizam pistões e bielas power tech e também nunca tiveram problemas, assim com os que utilizam os da marca IAPEL.
Abraços,
Ta Mauro, mas so por Curiosidade….
Pq vc optou pelos pistões da Power?
Custoxbenefício?
Ou Pq nunca deram pepino no carro dos seus amigos?
Sei que seu carro é de fino trato, e nosso amigo André Pinheiro pelo que li ja estava pensando em troca-los, então você que utiliza, favor da uma luz ai pra turma que pretende forjar, como o Fets.
abraços.
Eu optei pelo custo beneficio mesmo.
Sei que os pistões IAPEL são ótimos e até melhores, mas como na galera la todos utilizam os pistões Power Tech e nunca tiveram problemas, optei por eles até por serem mais em conta.
Mas há sim muita gente que reclama, no meu caso não tive problema.
E como o Sidão já teve, temos casos distintos aqui, serve pra galera peneirar e fazer sua opção.
Abraços
31/10/2009 às 10:56 #1010175433AnônimoFala galera …Realmente estou confuso !!!
O que me interessa é não ter batida de saia, pois no meu caso não vou turbinar, pois estou fazendo um milinove aspro. Optei pelos pistões da Powertech, não por preço e sim pois foram os únicos que encontrei com 84,5 mm sem adaptações no bloco/biela/pistão. Aqui em Belém não tenho muitas opções de preparadores ai fico na mão das retíficas comuns entendem ???
Peço para vcs de mais experiência, como o Mauro por exemplo, que me de uma luz se devo ou não devo utilizar esses pistões e se usá-los a possibilidade de bater saia é grande.
Caso contrário vou partir para um pistão de Monza fase II que é o que tem menos adaptações a fazer.
Bom aguardo os comentários
Um abração
01/11/2009 às 17:58 #1010175435AnônimoAlguem ai com mais alguma informação sobre os pistões Powertech ???Preciso da ajuda de vcs !!!
Um abração
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