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[INFORMAÇÕES] Marca Powertech não presta!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [INFORMAÇÕES] Marca Powertech não presta!

  • Este tópico contém 23 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 24 do total)
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  • #1010175425
    Anônimo
      Pablo Perez escreveu:Olha, sinceramente até hoje

      eu NUNCA ouvi alguem falar bem das PEÇAS da Powertech..

      Mas também nunca vi, alguem falar de tals desentendimento com a empresa como o nosso amigo Sidão…

      Porem o fato é que toda vez que você fala em “forjados”, o que se ouve em primeiro lugar é IAPEL…

      E ja que você vai gastar mesmo para forjar, gaste um pouco mais e não se encomode.

      Eu acho isso.

      Pois bem, então serei o primeiro!

      Utilizo pistões e bielas Power Tech, e nunca tive um unico problema.

      Na oficina onde montamos 6 dos 10 carros utilizam pistões e bielas power tech e também nunca tiveram problemas, assim com os que utilizam os da marca IAPEL.

      Abraços,

      #1010175429
      Anônimo
        msjunior46 escreveu:

        Pablo Perez escreveu:Olha, sinceramente até hoje

        eu NUNCA ouvi alguem falar bem das PEÇAS da Powertech..

        Mas também nunca vi, alguem falar de tals desentendimento com a empresa como o nosso amigo Sidão…

        Porem o fato é que toda vez que você fala em “forjados”, o que se ouve em primeiro lugar é IAPEL…

        E ja que você vai gastar mesmo para forjar, gaste um pouco mais e não se encomode.

        Eu acho isso.

        Pois bem, então serei o primeiro!

        Utilizo pistões e bielas Power Tech, e nunca tive um unico problema.

        Na oficina onde montamos 6 dos 10 carros utilizam pistões e bielas power tech e também nunca tiveram problemas, assim com os que utilizam os da marca IAPEL.

        Abraços,

        Ta Mauro, mas so por Curiosidade….

        Pq vc optou pelos pistões da Power?

        Custoxbenefício?

        Ou Pq nunca deram pepino no carro dos seus amigos?

        Sei que seu carro é de fino trato, e nosso amigo André Pinheiro pelo que li ja estava pensando em troca-los, então você que utiliza, favor da uma luz ai pra turma que pretende forjar, como o Fets.

        abraços.

        #1010175431
        Anônimo
          Pablo Perez escreveu:

          msjunior46 escreveu:

          Pablo Perez escreveu:Olha, sinceramente até hoje

          eu NUNCA ouvi alguem falar bem das PEÇAS da Powertech..

          Mas também nunca vi, alguem falar de tals desentendimento com a empresa como o nosso amigo Sidão…

          Porem o fato é que toda vez que você fala em “forjados”, o que se ouve em primeiro lugar é IAPEL…

          E ja que você vai gastar mesmo para forjar, gaste um pouco mais e não se encomode.

          Eu acho isso.

          Pois bem, então serei o primeiro!

          Utilizo pistões e bielas Power Tech, e nunca tive um unico problema.

          Na oficina onde montamos 6 dos 10 carros utilizam pistões e bielas power tech e também nunca tiveram problemas, assim com os que utilizam os da marca IAPEL.

          Abraços,

          Ta Mauro, mas so por Curiosidade….

          Pq vc optou pelos pistões da Power?

          Custoxbenefício?

          Ou Pq nunca deram pepino no carro dos seus amigos?

          Sei que seu carro é de fino trato, e nosso amigo André Pinheiro pelo que li ja estava pensando em troca-los, então você que utiliza, favor da uma luz ai pra turma que pretende forjar, como o Fets.

          abraços.

          Eu optei pelo custo beneficio mesmo.

          Sei que os pistões IAPEL são ótimos e até melhores, mas como na galera la todos utilizam os pistões Power Tech e nunca tiveram problemas, optei por eles até por serem mais em conta.

          Mas há sim muita gente que reclama, no meu caso não tive problema.

          E como o Sidão já teve, temos casos distintos aqui, serve pra galera peneirar e fazer sua opção.

          Abraços

          #1010175433
          Anônimo
            Fala galera …

            Realmente estou confuso !!!

            O que me interessa é não ter batida de saia, pois no meu caso não vou turbinar, pois estou fazendo um milinove aspro. Optei pelos pistões da Powertech, não por preço e sim pois foram os únicos que encontrei com 84,5 mm sem adaptações no bloco/biela/pistão. Aqui em Belém não tenho muitas opções de preparadores ai fico na mão das retíficas comuns entendem ???

            Peço para vcs de mais experiência, como o Mauro por exemplo, que me de uma luz se devo ou não devo utilizar esses pistões e se usá-los a possibilidade de bater saia é grande.

            Caso contrário vou partir para um pistão de Monza fase II que é o que tem menos adaptações a fazer.

            Bom aguardo os comentários

            Um abração

            #1010175435
            Anônimo
              Alguem ai com mais alguma informação sobre os pistões Powertech ???

              Preciso da ajuda de vcs !!!

              Um abração

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