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- Este tópico contém 59 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por Anônimo.
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27/01/2011 às 12:27 #1010175889AnônimoLORDMILTON escreveu:AlexNichele escreveu:Excelente.
Distribuidor: se teu bloco for 1.6/1.8, tens de usar a peça com a referência final 043!
Bomba: precisas ver como fará a captação e retorno de combustível do tanque. Depois disso definido é fácil ver qual modelo de bomba se aplica.
TBI/borboleta: atenta pra o que foi comentado sobre borboleta VS. atuador da marcha lenta.
Dá a impressão de não acabar nunca, mas quando tu virar a chave e estiver tudo funcionando… todo o trabalho é recompensado e o sentimento da missão cumprida é sensacional!!! Confia!!
Abraço e ótima sorte.
Alex
Bom meu bloco é 2.0 mesmo….
e o TBI too na pesquisa…rsrsrsr
quanto ao tanque como devo fazer??? dá pra usar o pescador original e o retorno orignal????
Ah, então o distribuidor é o que tem a base maior. A engrenagem dele é diferente também.
Boa sorte!!
29/01/2011 às 10:15 #1010175891AnônimoGalera, eu vou utilizar os bicos do tempra 2.0….me disseram que pode ser…o que vcs me dizem???
e qual seria o mais indicado????
pois eu tem um amigo que tem uma goleta aspirada 170cv com bicos de omega 3.0 e eu comparei a vazão do dele com o meu e são iguais…
e o tbi já comprei estou aguardando chegar….
eu não sei postar fotos aqui, mas assim que eu aprender eu coloco as fotos…
abraços!!!
29/01/2011 às 11:10 #1010175893AnônimoLORDMILTON escreveu:Galera, eu vou utilizar os bicos do tempra 2.0….me disseram que pode ser…o que vcs me dizem???
e qual seria o mais indicado????
pois eu tem um amigo que tem uma goleta aspirada 170cv com bicos de omega 3.0 e eu comparei a vazão do dele com o meu e são iguais…
e o tbi já comprei estou aguardando chegar….
eu não sei postar fotos aqui, mas assim que eu aprender eu coloco as fotos…
abraços!!!
Bom, se bem me lembro teu motor é 2.0 álcool, certo? Se for isso e os bicos forem do Tempra 2.0 aspirado, não dá. É pouco bico. Se for do Tempra Turbo (bicos “cabeça cinza”) até dá… fica meio pobre ao ligar a central, mas depois ela se ajusta e até vai. Só toma cuidado e observa o hallmeter pra ver se dando pé na lata não vai dar falta, ok? Fica esperto!
Os bicos do Omega 3.0, Vectra, Santana e Tempra 2.0 gasolina são iguais, mesma vazão.
Boa sorte!
Abração
29/01/2011 às 17:02 #1010175895Anônimoparceiro os do tempra aspirado se seu motor for original da conta sim! se você subir a pressão para 3,5 deve aumentar algumas libras e ja da conta! pode ser que em velocidade de cruziero ou em alta possa dar falta mais exerimenta subir a pressão e testar!só não aumenta muito a pressão, senão pode começar a atrapalhar o leque e etc!
o bico do tempra turbo tem quase 29libras, da pra alimentar uns 130 cv no alcool!
[]s
01/02/2011 às 08:55 #1010175897Anônimolukinhas.killer escreveu:parceiro os do tempra aspirado se seu motor for original da conta sim! se você subir a pressão para 3,5 deve aumentar algumas libras e ja da conta! pode ser que em velocidade de cruziero ou em alta possa dar falta mais exerimenta subir a pressão e testar!só não aumenta muito a pressão, senão pode começar a atrapalhar o leque e etc!
o bico do tempra turbo tem quase 29libras, da pra alimentar uns 130 cv no alcool!
[]s
como calculo as libras de um bico???
e qual seria os bicos ideais para meu ap??? é um 2100 com comando 49g e futuramente uma saida 4×1…
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