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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Injeção eletronica no gol quadrado

  • Este tópico contém 59 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por Anônimo.
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  • #1010175889
    Anônimo
      LORDMILTON escreveu:

      AlexNichele escreveu:Excelente.

      Distribuidor: se teu bloco for 1.6/1.8, tens de usar a peça com a referência final 043!

      Bomba: precisas ver como fará a captação e retorno de combustível do tanque. Depois disso definido é fácil ver qual modelo de bomba se aplica.

      TBI/borboleta: atenta pra o que foi comentado sobre borboleta VS. atuador da marcha lenta.

      Dá a impressão de não acabar nunca, mas quando tu virar a chave e estiver tudo funcionando… todo o trabalho é recompensado e o sentimento da missão cumprida é sensacional!!! Confia!!

      Abraço e ótima sorte.

      Alex

      Bom meu bloco é 2.0 mesmo….

      e o TBI too na pesquisa…rsrsrsr

      quanto ao tanque como devo fazer??? dá pra usar o pescador original e o retorno orignal????

      Ah, então o distribuidor é o que tem a base maior. A engrenagem dele é diferente também.

      Boa sorte!!

      #1010175891
      Anônimo
        Galera, eu vou utilizar os bicos do tempra 2.0….

        me disseram que pode ser…o que vcs me dizem???

        e qual seria o mais indicado????

        pois eu tem um amigo que tem uma goleta aspirada 170cv com bicos de omega 3.0 e eu comparei a vazão do dele com o meu e são iguais…

        e o tbi já comprei estou aguardando chegar….

        eu não sei postar fotos aqui, mas assim que eu aprender eu coloco as fotos…

        abraços!!!

        #1010175893
        Anônimo
          LORDMILTON escreveu:Galera, eu vou utilizar os bicos do tempra 2.0….

          me disseram que pode ser…o que vcs me dizem???

          e qual seria o mais indicado????

          pois eu tem um amigo que tem uma goleta aspirada 170cv com bicos de omega 3.0 e eu comparei a vazão do dele com o meu e são iguais…

          e o tbi já comprei estou aguardando chegar….

          eu não sei postar fotos aqui, mas assim que eu aprender eu coloco as fotos…

          abraços!!!

          Bom, se bem me lembro teu motor é 2.0 álcool, certo? Se for isso e os bicos forem do Tempra 2.0 aspirado, não dá. É pouco bico. Se for do Tempra Turbo (bicos “cabeça cinza”) até dá… fica meio pobre ao ligar a central, mas depois ela se ajusta e até vai. Só toma cuidado e observa o hallmeter pra ver se dando pé na lata não vai dar falta, ok? Fica esperto!

          Os bicos do Omega 3.0, Vectra, Santana e Tempra 2.0 gasolina são iguais, mesma vazão.

          Boa sorte!

          Abração

          #1010175895
          Anônimo
            parceiro os do tempra aspirado se seu motor for original da conta sim! se você subir a pressão para 3,5 deve aumentar algumas libras e ja da conta! pode ser que em velocidade de cruziero ou em alta possa dar falta mais exerimenta subir a pressão e testar!

            só não aumenta muito a pressão, senão pode começar a atrapalhar o leque e etc!

            o bico do tempra turbo tem quase 29libras, da pra alimentar uns 130 cv no alcool!

            []s

            #1010175897
            Anônimo
              lukinhas.killer escreveu:parceiro os do tempra aspirado se seu motor for original da conta sim! se você subir a pressão para 3,5 deve aumentar algumas libras e ja da conta! pode ser que em velocidade de cruziero ou em alta possa dar falta mais exerimenta subir a pressão e testar!

              só não aumenta muito a pressão, senão pode começar a atrapalhar o leque e etc!

              o bico do tempra turbo tem quase 29libras, da pra alimentar uns 130 cv no alcool!

              []s

              como calculo as libras de um bico???

              e qual seria os bicos ideais para meu ap??? é um 2100 com comando 49g e futuramente uma saida 4×1…

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