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Injetar motor 1.9

  • Este tópico contém 14 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Anônimo.
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  • #10087485
    Anônimo
      Aê esse é meu primeiro tópico…
      Tenho um gol 85, ap 1.9 alcool..
      Ele ta com uma weber 40, e to colocando bomba elétrica e dosador.. porém a weber não é minha.. é emprestada, e o dono ta montando o carro dele, vai demorar uns meses para fazer a restauração e tudo..
      Só que ele vai usar ela daqui uns 6 meses..
      Uma weber é cara se for comprar além de beber muito, e como só tenho o gol pa andar, eu pensei em montar injetado.
      Será que é muito trabalho ?O Módulo seria a do 1.8 ou 2.0 ? quanto saíria? O consumo eus ei que eu iria ganhar bastante, economziaria.. mas ele andaria bem ? Ou teria que comprar um módeulo fuel tech pa ele andar legal ?
      Vlw
      #10087487
      Anônimo
        hugoky86 escreveu:Aê esse é meu primeiro tópico…
        Tenho um gol 85, ap 1.9 alcool..
        Ele ta com uma weber 40, e to colocando bomba elétrica e dosador.. porém a weber não é minha.. é emprestada, e o dono ta montando o carro dele, vai demorar uns meses para fazer a restauração e tudo..
        Só que ele vai usar ela daqui uns 6 meses..
        Uma weber é cara se for comprar além de beber muito, e como só tenho o gol pa andar, eu pensei em montar injetado.
        Será que é muito trabalho ?O Módulo seria a do 1.8 ou 2.0 ? quanto saíria? O consumo eus ei que eu iria ganhar bastante, economziaria.. mas ele andaria bem ? Ou teria que comprar um módeulo fuel tech pa ele andar legal ?
        Vlw

        Seja bem vindo ae brother!

        Com relação ao trabalho não acredito que seja muito não com relação ao consumo é até sacanagem falar né….rs

        Eu se fosse tu montaria com a injeção do gol MI mesmo ficaria muito bom, e no caso da fueltech acho que sairia bem mais caro pois além do corpo da injeção você teria que comprar o módulo, em contra-partida você pdoeria pensar em montar turbão e deixar a goleta lisinha….rs

        Acho que vale a pena pensar na fueltech ja que pensa em injetar.

        Abraço

        #10087489
        Anônimo
          Injetar e viver dando falta, engasgando, não sentindo todo potêncial do carro: Mi retrabalhada.

          Motor canhão, lisinho, desempenho de verdade: FuelTech.

          São 2mil reais a mais que se pagam quando se evita quebras.

          #10087491
          Anônimo
            Então vou ver se coloca a fueltech já direto.. pa não ter que comrpar um corpo e depois outro!
            Alguém sabe mais ou menos quanto gastaria ? Eu vi que tem três tipos de módulo da Fuel Tech com preços bastante distintos.. faz muita diferenca entre eles ?
            EU também tenho que trocar a caxa e a embreagem, o meu é quatro só que são bem curtas.. eu tava vendo uma de santana ou dessas parati surf ( track fiedl) que são bem longas.. vlw
            #10087493
            Anônimo
              hugoky86 escreveu:Então vou ver se coloca a fueltech já direto.. pa não ter que comrpar um corpo e depois outro!
              Alguém sabe mais ou menos quanto gastaria ? Eu vi que tem três tipos de módulo da Fuel Tech com preços bastante distintos.. faz muita diferenca entre eles ?
              EU também tenho que trocar a caxa e a embreagem, o meu é quatro só que são bem curtas.. eu tava vendo uma de santana ou dessas parati surf ( track fiedl) que são bem longas.. vlw

              Então, na verdade você compra o corpor da MI e o módulo fueltech.

              Se não me engano a que a galera usa é a Pró Racing, me corrijam se eu estive enganado.

              Abraço

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