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Injetar motor 1.9

  • Este tópico contém 14 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Anônimo.
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  • #10087505
    Anônimo
      Monta 4 bicos pra “baixa” e 4 pra “alta”.
      #10087507
      Anônimo
        Será que fica muito beberrão com 8 bicos? já que o gol é o único carro que tenho.. =(
        #10087509
        Anônimo
          Se você é do tipo que gosta mais de colocar a mão na massa, uma injeção muito boa e com inúmeros ajustes é a Mega Squirt.
          #10087511
          Anônimo
            hugoky86 escreveu:Aê esse é meu primeiro tópico…
            Tenho um gol 85, ap 1.9 alcool..
            Ele ta com uma weber 40, e to colocando bomba elétrica e dosador.. porém a weber não é minha.. é emprestada, e o dono ta montando o carro dele, vai demorar uns meses para fazer a restauração e tudo..
            Só que ele vai usar ela daqui uns 6 meses..
            Uma weber é cara se for comprar além de beber muito, e como só tenho o gol pa andar, eu pensei em montar injetado.
            Será que é muito trabalho ?O Módulo seria a do 1.8 ou 2.0 ? quanto saíria? O consumo eus ei que eu iria ganhar bastante, economziaria.. mas ele andaria bem ? Ou teria que comprar um módeulo fuel tech pa ele andar legal ?
            Vlw

            Bem vindo ao clube!

            Bom respondendo a sua questão acho q posso falar aqui pra ti afinal tenho um AP 1.9 a alcool INJETADO e tive um puta monte de duvidas antes de fazer a minha tb…

            As perguntas q tenho antes a lhe fazer são:

            – Qual comando tu usa?
            – Qual a finalidade de tu colocar uma injeção? é realmente uma necessidade?
            – Cabeçote plainado?

            Meu carro eu injetei com o comando q esta nele 276º e ainda consigo ter uma lenta lisa sem “soquinhos” na retomada em marchas curtas 1º e 2ª, de 3ª ele soca um pouco… Muito melhor do q andar com aquele 3E q eu tinha nele, beberrão demais e quase sem lenta…

            O carro fica um canhão de verdade! é outro mundo tu sair do carburador pra Injeção (nada de engasgadas) POREM, no SEU caso pode ser um pouco decepcionante pq tu esta andando de WEBER 40!!! Ja rodei de 40 e não se compara na aceleração… mas ja q tu vai fzer negocio mesmo, parta pra uma injeção mesmo e foda-se o carburador…

            – economia: depende!!! depende de como tu anda e a configuração do carro, Obvio q vai melhorar muito em relação a uma Weber q faz 3 ou 3,5 por litro tu vai ter uma melhora consideravel…

            – Modulos: Tu pode retrabalhar sim o seu modulo AVB e remapea-lo! Fica um tesão!! Sem “soquinhos”, sem engasgar (me desculpe mas até estranhei o amigo dizer ai q enagasga, a MINHA pelo menos nunca deu dessas!!) dependendo das coisas tu consegue traçar um mapa da sua injeção desde o momento q seu carro liga até qdo ele atinge a temperatura de 90º pra andar com ele 100% quente… acertando as possiveis falhas (o foda é q tu tem q levar o carro num cara q faça isso bem feito), ou pode pular ai pra uma pandoo ou fulltech (programavel) aceita varios tipos de configuração… Tu depende da sua necessidade para!

            qualquer duvida pergunta ai!

            abç

            #10087513
            Anônimo
              A intenção é um carro que ande legal, mas que eu possa andar no dia-dia…
              Eu coloquei uma 3E e anda legal! mas bebe bastante!
              Como eu tenho aula cedo é foda aquela moeção de esquentar o motor e etc!
              Ficar duas horas parado já vem aquela moeção de esquentar…
              Não quero andar de carro mil é muito chato e nem um de arrancada…
              Então acho que injetar seria a melhor opção !
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