Menu fechado

Instalando xenon no gol g6 part2

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G6 G6 – Personalização e Estética Instalando xenon no gol g6 part2

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010893120
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Olá pessoal, neste fórum vamos discutir sobre o vídeo “Instalando xenon no gol g6 part.2”. Neste vídeo, você irá aprender como instalar luzes de xenon em seu carro, com um passo a passo bem explicado. Este processo pode ser um pouco complicado para quem não tem experiência com elétrica automotiva, mas com as orientações corretas, você poderá realizar essa instalação com sucesso. Venha participar do nosso fórum e trocar experiências sobre este assunto!

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “Instalando xenon no gol g6 part.2”, postado no Youtube por RODRIGO Nigth Fluo com duração de 00:04:20:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      Este vídeo mostra como instalar xenon no cibie do gol/voyage g6, em caso de duvidas perguntem ai que eu estarei respondendo.. Não se esqueça de se inscrever no canal e deixar aquele like.

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.