Menu fechado

Instalar farol auxiliar

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010218347
    Anônimo
      Sera q é muito complicado ? ou é somente instalar as lanternas no para-choque puxar a fiação para a caixa de fusiveis e colocar um botão qlqr no painel ?

      Tem algum truque ou alguma dica que vocês possam me dar?

      #1010218349
      Anônimo
        vixi teh ondi sei tem
        q te rele auxiliar
        vixi mor treta …
        #1010218351
        Anônimo
          Veio e meio complicado, quando instalei no meu tive que tirar o parachoque, depois prender o milha numa base de ferro que fica entre o carro eo parachoque, se eu não me engano e o suporte que prende o parachoque.Se os milhas não forem originais com uma base de ferro vai ser dificil de instalar.por que ao apertar se ele for de plastico trinca todo,melhor vc instalar com alguém que já manja assim vc não vai pastar para instalar que ném eu rsrsrs….há tem que por um rele também,mas vale a pena instalar a noite com uma lampada boa fica da hora.
          #1010218353
          Anônimo
            intao, é mas nao é complicado, tipo vc tem q tira o parachoq, sao dois parafusos cada lado (canto), dae vc puxa o parachoq pra frente e ele sai, corta bem certinho pra encaixar o farol (corta com uma faca bem afiada , da pra esquenta ela um poko pra ajuda, mas cuidado pra naum corta torto), pra fixa depende da marca do farol, mas olha bem q tem jeito d encaixa, as vezes tu vai t q fazeh algum furo pra prende bem), o resto naum tem segredo puxa um positivo arruma os negativo e parafusa o parachoq… puxa um fio la pro painel, se vc ligar em uma chave dakelas tipo tictac nem precisa coloca rele auxiliar…precisa o rele se vc quer ligar eles junto com a meia luz ou luz alta….
            flow
            abss
            #1010218355
            Anônimo
              O meu veio com faróis originais no parachoque, mas o botão que o cara colocou foi uma gambiarra, embaixo do volante, muito feio. E sem relé.

              Eu ranquei o botão q ele colocou, comprei um botão igual do original do painel (R$25 aqui em BH) e paguei mais 20 pra instalar, colocando relé e dois fusíveis. Um no botão e um saindo da bateria.

              Não tive mais problemas. Gastei 45 reais, mas fica fino a noite!

              [ ]´s
              Marcao

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.