Menu fechado

Instalei um radiado do gol G3 e deu errado.. Ajuda!!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Instalei um radiado do gol G3 e deu errado.. Ajuda!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010238829
    Anônimo
      Olá pessoal.. Vejam só.. Tow instalando ar condicionado no meu golzinho e pra isso resolvi instalar o radiador do gol G3 nele, pois a ventuinha é maior, mais eficiente, tem dois estagios e fica mais confiavel.. Comprei eletroventilador, carenagem, e radiador, tudo completinho.. Estava tudo bem até eu me dar conta de que o radiador do gol G3 com ar não tem o lugar de colocar o cebolão que dispara o eletro ventilador.. Na verdade ate tem o lugar lá tapado, mas não sei se eu furar o plastico por tras vai ter a rosca do cebolão.. E agora?! Alguém sabe o que fazer?! Opior é que ja comprei tudo novo e original.. Só o radiador na conscecionaria foi R$ 536, mais o eletro e a carenagem que comprei com um camarada que tirou de um gol G4 de seguradora, mas ta zero e paguei 350 nos dois.. O investimento foi alto pra desistir agora.. Além disso comprei o condensador original que pega nesse tipo de radiador e que me custou R$ 450 original.. Então ta a duvida.. Furo o radiador pra ve se tem a rosca do cebolão por tras?! Aceito sugestões.. Abraço a todos..
      #1010238831
      Anônimo
        Pessoal.. Olhando meus topicos percebi que nao havia encerrado esse.. Resolvi o problema mandando um cara que trabalhava com radiador desarmar o radiador, fazer o furo, colocar uma porca no lugar, lembrando que o lugar da porca ja existe e é so coloca-la.. Paguei 30 reais pelo serviço.. Depois que coloquei o radiador do gol G3 com ventuinha tb do G3 o carro só anda friozinho com o ponteiro da temperatura sempre abaixo do meio.. Abraços..
        #1010238833
        Anônimo
          amigo estou querendo fazer a mesma coisa so que o radiador do gol g3 ele e maior que o do gol quadrado

          como voce fez para instalar

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.