Menu fechado

Intalacao de Xenon 4300k no farol baixo do GOL G5.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Intalacao de Xenon 4300k no farol baixo do GOL G5.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10008342
    Anônimo

      Alguem ja fez a instalacao do Xenon 4300k no farol baixo do Gol G5 dupla parabola e teve problemas com a fiscalizacao???

      #10008344
      Anônimo

        To com Xenon de 4300 K no meus milhas e no meu farol baixo a mais ou menos 9 meses, desde que peguei o carro e até agora pelo menos aqui em SP sem problema nenhum. E nos meus antigos carros utilizava Xenon também, sem crise.

        #10008346
        Anônimo

          tbm tenho 4300k no meu so que no neblina… a galera so sabe que ele tem xenon porque ja me conhece que muita gente pergunta se e super branca kkkk

          abraço

          #10008348
          Anônimo

            Poise, vou encarar agora na quinta-feira a instalacao dele. Ficou bom no seu Gol k2design, bem legal.

            Valeeeu!!!

            #10008350
            Anônimo

              Quanto a fiscalização depende da “sorte”, se na sua cidade eles fazem blitz regularmente e se ficam em cima de quem tem iluminação alterada. 4300k na maioria dos casos passa despercebido, a partir de 6000k que começa a ficar azulado, portanto chamando mais atenção.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 32 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.